Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tou com o seguinte problema no PC de casa ja a meses...
nao sei porque, mas o meu PC "FREZZA"...bloqueia....fica mesmo muitoooo lento, cada vez q faço log-in no messenger, entro em sites msn, consulto o site hotmail.com para ver as minhas menssagens, e cada vez q abro um ficheiro .wmv
acho isto estranho, pois por exemplo os sites msn/hotmail consigo consultar com o firefox mozilla....com o IE é impossivel...o problema do messenger é impossivel de contornarassim como ficheiros wmv q abro com o windows media player...
ja formatei o PC duas vezes...inclusive um amigo meu q é tecnico informatico ja deu uma vista de olhos e nao faz ideia do q sera...
das duas vezes q o formatei, nos primeiros dias funciona tudo lindo e impecavelmente...ao fim de algum tempo aparecem-me estes problemas...nao consigo ir ao "iniciar" para reniciar, nao consigo ctrl+alt+del, nao da para fazer nada! so no botao reset consigo fechar as aplicaçoes...
esse meu amigo disse-me para comprar outro disco...mas tenho medo de gastar uns valentes euros e ficar igual ao fim de uns dias...o windows vinha com o pc quando o comprei a uns anos, entao da primeira vez q formatei perdi tudo...o windows q tenho é esse meu amigo tecnico q me arranjou.
ja alguem lhe aconteceu alguma coisa parecida?
A uns dias tinha comprado uma memoria de 1 giga mas de 533MHz.So que hoje fui a loja trocar por uma igual mas de 667MHz mas ao contrario do que seria de esperar o pc parece mais lento a responder.A minha board o maximo que suporta é 667 por isso acho que nao esta a limitar a memoria.Será normal?
Nao devia acontecer isso ...
Qual é a memoria e a board ?
Instala o software CPUZ http://baixaki.ig.com.br/download/CPU-Z.htm
vai á parte da mainboard e verifica qual a marca e modelo da tua board.
Podes colocar printscreen0s dos campos CPU/MainBoard e Memory
Quantas memorias tens instaladas ?

tou com o seguinte problema no PC de casa ja a meses...
nao sei porque, mas o meu PC "FREZZA"...bloqueia....fica mesmo muitoooo lento, cada vez q faço log-in no messenger, entro em sites msn, consulto o site hotmail.com para ver as minhas menssagens, e cada vez q abro um ficheiro .wmv
acho isto estranho, pois por exemplo os sites msn/hotmail consigo consultar com o firefox mozilla....com o IE é impossivel...o problema do messenger é impossivel de contornarassim como ficheiros wmv q abro com o windows media player...
ja formatei o PC duas vezes...inclusive um amigo meu q é tecnico informatico ja deu uma vista de olhos e nao faz ideia do q sera...
das duas vezes q o formatei, nos primeiros dias funciona tudo lindo e impecavelmente...ao fim de algum tempo aparecem-me estes problemas...nao consigo ir ao "iniciar" para reniciar, nao consigo ctrl+alt+del, nao da para fazer nada! so no botao reset consigo fechar as aplicaçoes...
esse meu amigo disse-me para comprar outro disco...mas tenho medo de gastar uns valentes euros e ficar igual ao fim de uns dias...o windows vinha com o pc quando o comprei a uns anos, entao da primeira vez q formatei perdi tudo...o windows q tenho é esse meu amigo tecnico q me arranjou.
Imagina que o pc é um carro.tou com o seguinte problema no PC de casa ja a meses...
Há pessoal que pergunta programas para abrir .rar, quanto mais abrir um pc e andar lá a mexer dentro..
Há pessoal que pergunta programas para abrir .rar, quanto mais abrir um pc e andar lá a mexer dentro..
[][
] só mexe quem quer... ou quem sabe mexer...
quem não sabe, manda outros mexerem... e é assim que ganho a vida...[]
Não tenho nada contra, eu também tenho as minhas dificuldades noutras áreas. Por exemplo, pouco percebo de mecânica automóvel, infelizmente.
Apenas recomendar que mantenham o pc limpo por dentro, para o comum dos utilizadores é uma tarefa dificil. Ou seja, deixam andar..