Clinica dos PC's

Estado
Não está aberto a mais respostas.
dsc a ignorancia, o que quer dizer oem? O computador veio acompanhado com o dvd original do windows vista home basic.

Edit: ja sei! lol Mas o vista nao custa só 75€
ok ja vi que ja sabes...apaguei a explicacao... so custa os 75 porque so vais usar esse vista no teu pc... se comprasses o cd propriamente dito pelos 600€ podias instalar em quantos pc's quisesses desde que sejam pc's pessoais...

75€->ma licenca-> um pc

Pode ser uma configuração mal feita, há dias andei a mexer no meu, e vi que estava assim e depois foi uma carga de trabalhos encontrar o sitio para resolver...

Curiosamente no Sony Vaio do meu padrinho ainda não conseguiu ligar o wireless com o router MSI dele......e tem o Vista!
qual e o vista que tens? sendo vaio e capaz de ser home premium ou superior...
(sei que o home basic e lixadinho de ligar a net)
checkaram as ligacoes todas e as proteccoes do rede?

quando tiverem problemas com o wireless e mesmo depois de ter desactivo e activo a placa de rede tem sempre a hipotese se ir as ferramentas administrativas->serviços e reeiniciem o serviço "wireless Zero Configuration"

ok ja vi que ja sabes...apaguei a explicacao... so custa os 75 porque so vais usar esse vista no teu pc... se comprasses o cd propriamente dito pelos 600€ podias instalar em quantos pc's quisesses desde que sejam pc's pessoais...

75€->ma licenca-> um pc

errado. a versão OEM é instalada em uma máquina, e fica para sempre ligada a essa máquina. a versão retail pode ser transferida para outras máquinas, mas NUNCA em mais do que uma ao mesmo tempo.

Vista Home basic
OEM 75 euros
Retail 180 euros

errado. a versão OEM é instalada em uma máquina, e fica para sempre ligada a essa máquina. a versão retail pode ser transferida para outras máquinas, mas NUNCA em mais do que uma ao mesmo tempo.

Vista Home basic
OEM 75 euros
Retail 180 euros
podes instalar nos pc's que quiseres desde que nao faças as actualizacoes[:p]

(esquece os 600€...tava a pensar no office[;)] )

podes instalar nos pc's que quiseres desde que nao faças as actualizacoes[:p]
isso é ilegal
icon_rolleyes.gif

pessoal, uma dica rapido :(

preciso de saber se o portatil Acer q esta a venda na worten por 390€ vale alguma coisa?!?!?!

diz q tem 1Gb de ram, 160Gb de disco e é processador dual core.

tive la hoje porque vi o anuncio na tv....e vi 3 pessoas em 5 minutos a levar o portatil...mas fiquei bastante indeciso!!!

preciso de uma palvra de confiança por favor :D um empurranzinho lol

mesmo q me venha a arrepender, o valor de revenda, nao me fara perder muito dinheiro :P

pessoal, uma dica rapido :(

preciso de saber se o portatil Acer q esta a venda na worten por 390€ vale alguma coisa?!?!?!

diz q tem 1Gb de ram, 160Gb de disco e é processador dual core.

tive la hoje porque vi o anuncio na tv....e vi 3 pessoas em 5 minutos a levar o portatil...mas fiquei bastante indeciso!!!

preciso de uma palvra de confiança por favor :D um empurranzinho lol

mesmo q me venha a arrepender, o valor de revenda, nao me fara perder muito dinheiro :P
podes ter sorte e nao dar problemas ou podes ter o azar comum de se estragar antes de fazer 2 meses e ficares sem ele por 3 meses enquanto vai para arranjo...nao te metas na acer, nem nestes baratuchos...porque provavelmente e algum portatel descontinuado que nao vendeu quando tinha o preco "normal"[;)]

Ajuda

Ajuda

Formatei o PC e pouco depois de começar a instalar o windows xp e no menu imediatamente antes de pedir para por nome e nome da empresa o teclado e pad do portatil deixam de funcionar porque será?

nota: Formatei o PC exactamente porque o pad depois de ontem ter ligado o pc ter deixado de funcionar sendo que assumi que era um virus.

Formatei o PC e pouco depois de começar a instalar o windows xp e no menu imediatamente antes de pedir para por nome e nome da empresa o teclado e pad do portatil deixam de funcionar porque será?

nota: Formatei o PC exactamente porque o pad depois de ontem ter ligado o pc ter deixado de funcionar sendo que assumi que era um virus.
Qual é a marca do portátil?

Deixou de funcionar como?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior