Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal preciso de ajuda com um software para gravar DUAL LAYER
já tentei o nero ...estragou o DVD ( não são baratos)
O NTI tb não serve...nem o Magic ISO
[8b] HELP
![]()
Obrigado....+ sugestões ???
Pessoal preciso de ajuda com um software para gravar DUAL LAYER
já tentei o nero ...estragou o DVD ( não são baratos)
O NTI tb não serve...nem o Magic ISO
[8b] HELP
![]()
preciso de ajuda, o meu pc 5 em 5 segundos aparece um erro que diz " a funçao de edicao de registo foi desativada pelo seu administrador"
qu'esta m****??
como posso resolver?
Caro basini ,
A memoria que colocas-te nao está a trabalhar a 667Mhz , mas sim a 533 .
Ou seja esse valor que o CPUZ apresenta : Frequency 266Mhz deveria estar em 333Mhz
Porque são memorias DDR ( Double Data Rate) deve ser considerado sempre o dobro .
O que deves fazer é ir á Bios e meter a velocidade em manual a 667Mhz .
A tua board é uma Asrock 775dual-880pro .
cumps .
Imagina que o pc é um carro.
Precisa de combustível mas não só, tens de lhe fazer manutenção e quanto mais o tempo passa mais uma instalação se ressente do uso.
Começa por instalar uma firewall
Sygate Personal Firewall
Comodo Free Firewall
ZoneAlarm Free
Um ou dois anti-spyware ajudam a manter o sistema limpo
Ad-Aware 2007
Spybot-S&D
Um antivírus também
BitDefender 10
Avira AntiVir
Desfragmentar o disco ajuda a reduzir a lentidão do sistema, podes usar o do windows mas há melhores e gratuitos tb.
Usa apenas um
Disk Defrag
O&O Defrag
Tb deves usar uma ferramenta de limpeza do sistema e registo.
CCleaner
Actualizar o antivírus e os programas anti-spyware, bem como agendar varrimentos do sistema, desfragmentar o disco regularmente e uma formatação nova de tempos a tempos [] [
], tb ajudam.
Acima de tudo tem de haver bom senso da parte do utilizador, afinal é dele que depende a performance do sistema.
Pessoal eu tou com um problema no meu Desktop
o problema é o seguinte , quando ligo não dá nada além daquele menu em que escolhemos modo de segurança blá blá blá
e se eu nao carregar em nada, ou então se carregar ele reinicia!
experimentei meter o cd do windows e arrancar por ele (configurando para arrancar pelo cd) ..e nada, ele vai ter ao cd mas depois bloqueia!
já experimentei N programas de recuperação , diskettes de backup etc e nada!o meu pai ao longe (tá na madeira) desconfia que seja o disco fanado, mas como não tenho outro para experimentar,não tenho a certeza.
quando o disco está marado a bios dá aqueles apitos como quando se liga o pc sem memória????
quando o disco está marado a bios dá aqueles apitos como quando se liga o pc sem memória????
Eu formatei hoje o meu PC... So que estou com um problema... Nao posso fazer a actualização do medi player, Windows defender, etc etc porque no site da microsoft não me validam a copia (não preciso dizer pq ne...)..
Alguém sabe contornar esta situação??
Obrigado, abraço
És administrador da máquina?
Sou, dai a estranheza