Clinica dos PC's

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pessoal preciso de ajuda com um software para gravar DUAL LAYER

já tentei o nero ...estragou o DVD ( não são baratos)

O NTI tb não serve...nem o Magic ISO

[8b] HELP

:(

[8b] HELP

Ia-te sugerir o Nero, mas já vi que deu barraca...

Assim de repente, não sei nenhum, só pesquisando... se me lembrar ou encontrar algum, posto aqui...

Ajuda

Ajuda

preciso de ajuda, o meu pc 5 em 5 segundos aparece um erro que diz " a funçao de edicao de registo foi desativada pelo seu administrador"

qu'esta m****??

como posso resolver?

[8b] HELP

O problema pode não ser o Nero mas o teu gravador ou outro componente até. Experimenta outra marca de dvd. É lixado mas só experimentando é que vais saber, a não ser que saibas de alguém com uma combinação igual à tua.

Caro basini ,

A memoria que colocas-te nao está a trabalhar a 667Mhz , mas sim a 533 .

Ou seja esse valor que o CPUZ apresenta : Frequency 266Mhz deveria estar em 333Mhz

Porque são memorias DDR ( Double Data Rate) deve ser considerado sempre o dobro .

O que deves fazer é ir á Bios e meter a velocidade em manual a 667Mhz .

A tua board é uma Asrock 775dual-880pro .

cumps .

Obrigado:)

Ja fiz isso,vamos la ver se fica melhor[:p]

Pessoal eu tou com um problema no meu Desktop

o problema é o seguinte , quando ligo não dá nada além daquele menu em que escolhemos modo de segurança blá blá blá

e se eu nao carregar em nada, ou então se carregar ele reinicia!

experimentei meter o cd do windows e arrancar por ele (configurando para arrancar pelo cd) ..e nada, ele vai ter ao cd mas depois bloqueia!

já experimentei N programas de recuperação , diskettes de backup etc e nada!o meu pai ao longe (tá na madeira) desconfia que seja o disco fanado, mas como não tenho outro para experimentar,não tenho a certeza.

quando o disco está marado a bios dá aqueles apitos como quando se liga o pc sem memória????

Imagina que o pc é um carro.

Precisa de combustível mas não só, tens de lhe fazer manutenção e quanto mais o tempo passa mais uma instalação se ressente do uso.

Começa por instalar uma firewall

Sygate Personal Firewall

Comodo Free Firewall

ZoneAlarm Free

Um ou dois anti-spyware ajudam a manter o sistema limpo

Ad-Aware 2007

Spybot-S&D

Um antivírus também

BitDefender 10

Avira AntiVir

Desfragmentar o disco ajuda a reduzir a lentidão do sistema, podes usar o do windows mas há melhores e gratuitos tb.

Usa apenas um

Disk Defrag

O&O Defrag

Tb deves usar uma ferramenta de limpeza do sistema e registo.

CCleaner

Actualizar o antivírus e os programas anti-spyware, bem como agendar varrimentos do sistema, desfragmentar o disco regularmente e uma formatação nova de tempos a tempos [:D] [;)], tb ajudam.

Acima de tudo tem de haver bom senso da parte do utilizador, afinal é dele que depende a performance do sistema.

obg pela resposta nthor ;)

vou tentar encontrar soluçao...
a minha firewall é a do windows
tenho tb antivirus actualizado
anti-spyware ja a bastante q nao o corro
o disco ja desfragmenetei uma vez...mas nao ha necessidade...o sistema é rapido inicia em 1 duzia de segundos
o pc foi limpo por dentro na ultima formataçao
vou rever os drivers...e vou ver se instalo os programas com moderaçao de tempo...pode ser alguma porcaria q tenha no disco :(

acho q no fim do mes vou começar por mudar o disco...o q la esta ja tem 6 ou 7 anos...

Pessoal eu tou com um problema no meu Desktop

o problema é o seguinte , quando ligo não dá nada além daquele menu em que escolhemos modo de segurança blá blá blá

e se eu nao carregar em nada, ou então se carregar ele reinicia!

experimentei meter o cd do windows e arrancar por ele (configurando para arrancar pelo cd) ..e nada, ele vai ter ao cd mas depois bloqueia!

já experimentei N programas de recuperação , diskettes de backup etc e nada!o meu pai ao longe (tá na madeira) desconfia que seja o disco fanado, mas como não tenho outro para experimentar,não tenho a certeza.

quando o disco está marado a bios dá aqueles apitos como quando se liga o pc sem memória????

Aposto mais em memórias.

O meu Pc não desliga...

Passo a explicar, eu faço o shut down do windows ele desliga normalmente mas passados 2 segundos volta a ligar...

Começou a fazer isto de um dia para o outro....

Será que formatando vai lá?

A motherboard é asus?

Desliga os usb e o cabo de rede.

Em algumas bios também tem uma opção de ligar (não sei ao certo qual, a minha não tem)

Eu formatei hoje o meu PC... So que estou com um problema... Nao posso fazer a actualização do medi player, Windows defender, etc etc porque no site da microsoft não me validam a copia (não preciso dizer pq ne...)..

Alguém sabe contornar esta situação??

Obrigado, abraço

Tens de mudar o Serial Number do teu Windows para um que seja reconhecido como original na base de dados da Micro$oft!
Google it!

Malta, preciso de instalar o vmware, já tentei 2 versões mas não consigo instalar.

Executo o programa de instalação, ele abre e depois fecha...

O que poderá ser?

Estou com o windows XP

Tentei outra vez e disse para ver se eu tinha permissões.:confused:

É que consigo instalar outros programas, jogos e tudo o mais...Mas tudo que venha da vmaware (até agora claro, só tentei o player e a versão workstation)....

Nem em modo de segurança!

É que não queria estar a formatar o PC.

P.S:não editei o post anterior para dar um "bump" [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior