Casas de meninas

Bem, eu conheço poucas, mas posso recomendar o Night and Day, que fica na Av. Duque de Loulé, junto ao Marquês de Pombal. fica perto do Elefante Branco, e é bem mais barato.

Encontras desde muito boas, até ao médio. Claro que existem também as más, mas essas nem devem entrar para estatistica.

Tens é que negociar com elas. Caso lhe pagues alguma bebida, a negociação torna-se bem mais favorável.
Boa sorte.

citação:Originalmente colocada por Kia

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Kia

citação:Originalmente colocada por chibas

http://www.portalprivado.com/

vá, chega-te lá a frente.

depois conta como foi.

graças a ti afoguei o ganso!

xiba-te? foi com Sabrina?;)

nao, etu ja afogas-te o ganso nalguma?

Não pá, mas a mercadoria apresentada é de qualidade[:0]

Lamento que em muitas destas casas, haja situações de quase ecravidão, de aproveitamento, de maus tratos e ninguém ninguém faz nada!!!
Sim podem-me dizer que a maioria entra nisto pq quer e estão felizes, mas acreditem que é um MITO! a Maioria é obrigada a força é usada, enganada! Não tenham qualquer dúvida!
Se assim não fosse não eram vigiadas pelos "chulos".

Lamento que em muitas destas casas, haja situações de quase ecravidão, de aproveitamento, de maus tratos e ninguém ninguém faz nada!!!
Sim podem-me dizer que a maioria entra nisto pq quer e estão felizes, mas acreditem que é um MITO! a Maioria é obrigada a força é usada, enganada! Não tenham qualquer dúvida!

Não é pior do que muitos casamentos. aliás a descrição que fazes da prostituição servia na perfeição para descrever muitos relacionamentos entre marido e mulher.

Infelizmente esta é a triste realidade que ocorre à volta da prostituição. Apesar delas andarem com sorriso na cara durante o trabalho, estão ali obrigadas. Com promessas de uma vida melhor em que não lhes é explicado tudo no inicio e só vão percebendo aos poucos e muitas vezes à base da força. Quando mudam de país o passaporte é-lhes retirado de imediato.

Mas como isto mexe com muita coisa "ainda é um assunto que vai passando entre a chuva..." apesar de volta e meia vir a publico operações de detenção para show off.

Não é pior do que muitos casamentos. aliás a descrição que fazes da prostituição servia na perfeição para descrever muitos relacionamentos entre marido e mulher.

Será que podes explicar melhor o que queres dizer com tal?!?!?!
É que por muito que me esforce não estou a conseguir atingir o teu pensamento.
Bigada

Voltar
Superior