Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Só conheço o Passerelle, que foi onde fiz a minha despedida de solteiro.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Estranhamente só conheço casas no Porto...
hei, esta chamada passa a ser por conferencia ... DêCêIi conta o que sabes ... [citação:Originalmente colocada por RTC
Estranhamente só conheço casas no Porto...
Allô Allô, Reinaldo...?!?
[8D]
Eu fui aquele que fica no Campo Pequeno, mas há mais (atenção que há um para mulheres, não te enganescitação:Originalmente colocada por Kia
a Passerelle fica aonde?
Eu fui aquele que fica no Campo Pequeno, mas há mais (atenção que há um para mulheres, não te enganescitação:Originalmente colocada por Kia
a Passerelle fica aonde?)
Ainda perto do Passerelle há o Photus, que fica no centro comercial S-João de Deus, acho que é dos mesmos donos do Passerelle.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Tens sempre o Trombinhas (Elefante Branco).
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Cats , Passarele,Fotos,Champagne,Teia e looks no Barreiro e mais não me lembro...Casas de meninas não conheço...
E as que conheço do Porto vão desde os buracos mais "ranhosos" ao mais finos... Eh eh...
A que melhor me soava no ouvido era o "Buraco Azul"...![]()
![]()
Este é de gama média baixa...
Estamos mesmo a falar do PORTO!! [}citação:Originalmente colocada por Alpiger
Tens sempre o Trombinhas (Elefante Branco).
citação:Originalmente colocada por RTC
O Champagne é muito bom!
uhh
É o que dizem...não sei...[8D]
Penso que ainda funciona. O S. João de Deus fica entre o técnico e o edifício da Casa da Moeda, mesmo em frente ao stand da Mercedes ( que agora está fechado)citação:Originalmente colocada por Kia
Ainda perto do Passerelle há o Photus, que fica no centro comercial S-João de Deus, acho que é dos mesmos donos do Passerelle.
mas ainda funciona essa do campo pequeno? quanto é ue se paga para entrar? o sjoaode deus centro comercial fica aonde? na passerelle da para fod...?
Penso que ainda funciona. O S. João de Deus fica entre o técnico e o edifício da Casa da Moeda, mesmo em frente ao stand da Mercedes ( que agora está fechado)citação:Originalmente colocada por Kia
mas ainda funciona essa do campo pequeno? quanto é ue se paga para entrar? o sjoaode deus centro comercial fica aonde? na passerelle da para fod...?
Quanto ás actividades ludicas na Passerelle, não dá, lá só podes olhar, nem tocar podes.
Boa pergunta, pois lembro-me que há uns tempos houve aquela confusão e o dono foi preso, não sei se ainda funciona, mas penso que sim.citação:
obrigadissimo pelas informaçoes, mas a passerelle ainda esta aberta? quanto é que se paga para entrar?