Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Suarez
Passarelle, Champagne, o aviao
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Depende do que queiras fazer...
O Trombinhas é sempre um sítio onde se encontra muita gente...
Depois levas a gaja a jantar e dançar um pouco, mais à frente, ao Black Tie, deixa uma boa gorja à senhora dos charutos que é uma gaja porreira e depois levas a menina para um dos muitos hotéis das redondezas.
Se tudo isto te fizer confusão, o que não falta é serviço de acompanhamento em Lisboa.
citação:Originalmente colocada por Suarez
http://www.pai.pt/detail.asp?lang=p...action=Tab&origin=Detail&addrIdx=0&rfr=&site=
Vê lá se te orientas com isto
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Se queres ver strip. Tens a Passerelle, e outrso.
Se queres outro tipo de actividades. Tens o Elefante Branco e um pouco mais acima outra. Ai afzes contactos e depois levas a menina para onde te apetecer.
Conheço o dono da farmácia que está na Av. Duque Loulé, junto ao cruzamento do Trombinhas e era a farmácia de Lisboa campeã na venda de camisinhas...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Tens o Elefante Branco e um pouco mais acima outra. Ai afzes contactos e depois levas a menina para onde te apetecer.
Nem por isso, se tiveres cuidado. As gajas ganham à comissão na bebida, de modo que se lhes facilitares a vida estão sempre a mandar vir coisas caras e depois a botar fora. Aí gastas umas coroas...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Elefante não sei a rua onde é.
Mas procura pela net ou em www.pai.pt que deve vir lá de certeza.
O preço não faço o mínimo de ideia. Mas dizem que é bastante caro.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Nem por isso, se tiveres cuidado. As gajas ganham à comissão na bebida, de modo que se lhes facilitares a vida estão sempre a mandar vir coisas caras e depois a botar fora. Aí gastas umas coroas...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Se quiseres ir lá várias vezes, o melhor é comprares uma garrafa em teu nome (e não te esqueças de pedir a factura para entregares na empresa, como despesas de representação... [}] [}
]) e a brincadeira fica mais barato.
Mas o mais normal é cada um beber um copo (escolhe a melhor, enxota as amigas) e trata logo do assunto (quer dizer, combinar...).![]()
citação:Originalmente colocada por Kia
Se quiseres ir lá várias vezes, o melhor é comprares uma garrafa em teu nome (e não te esqueças de pedir a factura para entregares na empresa, como despesas de representação... [}] [}
]) e a brincadeira fica mais barato.
Mas o mais normal é cada um beber um copo (escolhe a melhor, enxota as amigas) e trata logo do assunto (quer dizer, combinar...).![]()
obrigado pahh, mas 80 euros por uma fo.., mas as gajas sao boas?
Eu? Ainda posso ser acusado por aliciamento a actividades ilegais. Não.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Carlos Já vi que tens experiencia... LOL
Já tinha ouvido falar do Elefante, mas não conhecia esses detalhes e técnicas todos.
Eu? Ainda posso ser acusado por aliciamento a actividades ilegais. Não.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Carlos Já vi que tens experiencia... LOL
Já tinha ouvido falar do Elefante, mas não conhecia esses detalhes e técnicas todos.
Isto é o que ouço nas viagens de avião. Eu não me meto nisso, valha-nos Deus.