citação:Originalmente colocada por vitóroda
Elefante Branco ou o Gallery (ambos considerados in),sendo que no ultimo já vi in locco o grande Patera a entrar e a sua mesa a ser rodeada por mais de 10 meninas....claro que ele só lá foi tomar um copo...digo eu (convém referir que esta foi a 1ª vez que lá entrei, pq um amigo fazia anos e comprou uma garrafa de Bushmills Velho(acho que é assim que se escreve)e pagou 150€....e ninguem comeu nada....(era uma cambada de putos que ia só naquela do gozo...pois na faculdade (claro que as festas tb contam) comia-se melhor - na minha opinião - e com mais variedade)
Posso-te dizer que no Gallery o esquema é simples, escolhes a "menina", falam sempre um pouco (não vás na tanga das bebidas, pois se queres f...e ela matar a "sede" ela que pague, e passa logo ao regatear o preço (uma gaja muito boa pede mais que outra que não o seja, mas mesmo estas muito dificilmente a "sacas" de lá por menos de 150€), depois ela trata do quarto, e é saires, ires ao MB, chegar a casa que é mesmo do outro lado da rua e que é uma pensão enca****da, pagas na recepção aos larilas que lá estão (a menina mais o quarto) e vais para o quarto que tem espelhos por tudo o que é sitio....e prepara-te para uma sinfonia de gemidos ao melhor estilo do sexyhot...
Atenção que isto que sei é pelo que me contaram.........