Casas de meninas

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Kia

:D:D

Só conheço o Passerelle, que foi onde fiz a minha despedida de solteiro.

a Passerelle fica aonde?
Eu fui aquele que fica no Campo Pequeno, mas há mais (atenção que há um para mulheres, não te enganes:D)
Ainda perto do Passerelle há o Photus, que fica no centro comercial S-João de Deus, acho que é dos mesmos donos do Passerelle.

Espero que tenha la ido a mais de tres anos, pois esse do Campo Pequeno é o Passerelle para mulheres....[}:)]

citação:Originalmente colocada por Satan

:D:D

Só conheço o Passerelle, que foi onde fiz a minha despedida de solteiro.

a Passerelle fica aonde?
Eu fui aquele que fica no Campo Pequeno, mas há mais (atenção que há um para mulheres, não te enganes:D)
Ainda perto do Passerelle há o Photus, que fica no centro comercial S-João de Deus, acho que é dos mesmos donos do Passerelle.

Espero que tenha la ido a mais de tres anos, pois esse do Campo Pequeno é o Passerelle para mulheres....[}:)]
:D:DPor acaso vai fazer 4 anos que casei, logo foi antes disso:D:D
Mas não sabia que esse Passerelle tinha passado para aí, o Passerelle pra mulheres não era na zona do jardim Constantino? Ali perto de Arroios?

Não é por nada, mas:

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

In: Atenção - Novas regras de funcionamento do AHO

Não é por nada mas ainda não legalizaram a prostituição, que eu saiba...

Sejamos coerentes ;)

Eh eh, isto está bonito por aqui!:D

Olhem eu não conheço, nunca ouvi falar, não sei de nada...[8)]

Só te digo Carlos L. que isso no Trombinhas é mais carote que o que disseste![8D][:p] Mas mesmo assim, para quem é do Porto andas muito bem informado sobre o mercado aqui na capital! :D[:p]

citação:Originalmente colocada por MS

Só te digo Carlos L. que isso no Trombinhas é mais carote que o que disseste![8D][:p] Mas mesmo assim, para quem é do Porto andas muito bem informado sobre o mercado aqui na capital! :D[:p]
Depende. Eles têm lá umas promoções para clientes frequentes. Estilo companhia de aviação (Frequent Flyer) ... :D :D [8D]

E em que classe é que viajas. ;)

citação:Originalmente colocada por Miguelc

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

Espero que o Kia tenha resolvido o problema dele.

Crime é um gajo andar com esta rebarba. São crimes contra a humanidade. [:I] [8D]

Viva... nao te posso ajudar, pq nao conheço nada de Lisboa e sou de Agueda... mas tambem ja tens ai uma data de dicas... mas eles nao sabem de nada...é sempre alguem que lhes diz...[}:)][}:)][}:)][}:)]. Já agora... ainda bem que abris-te o topico e perguntas-te aos user do forum... se nao, ainda telefonavas para a SIC e perguntavas isso.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Depende. Eles têm lá umas promoções para clientes frequentes. Estilo companhia de aviação (Frequent Flyer) ... :D :D [8D]

E em que classe é que viajas. ;)

Ah, quer dizer que tens milhas (leia-se trombadas) acumuladas! [}:)][:p]

Eu não viajo! Mas conheço alguns turistas que viajam em executiva! ;)

citação:Originalmente colocada por vitóroda

Elefante Branco ou o Gallery (ambos considerados in),sendo que no ultimo já vi in locco o grande Patera a entrar e a sua mesa a ser rodeada por mais de 10 meninas....claro que ele só lá foi tomar um copo...digo eu (convém referir que esta foi a 1ª vez que lá entrei, pq um amigo fazia anos e comprou uma garrafa de Bushmills Velho(acho que é assim que se escreve)e pagou 150€....e ninguem comeu nada....(era uma cambada de putos que ia só naquela do gozo...pois na faculdade (claro que as festas tb contam) comia-se melhor - na minha opinião - e com mais variedade)
Posso-te dizer que no Gallery o esquema é simples, escolhes a "menina", falam sempre um pouco (não vás na tanga das bebidas, pois se queres f...e ela matar a "sede" ela que pague, e passa logo ao regatear o preço (uma gaja muito boa pede mais que outra que não o seja, mas mesmo estas muito dificilmente a "sacas" de lá por menos de 150€), depois ela trata do quarto, e é saires, ires ao MB, chegar a casa que é mesmo do outro lado da rua e que é uma pensão enca****da, pagas na recepção aos larilas que lá estão (a menina mais o quarto) e vais para o quarto que tem espelhos por tudo o que é sitio....e prepara-te para uma sinfonia de gemidos ao melhor estilo do sexyhot...

Atenção que isto que sei é pelo que me contaram.........

Pois... [8)][}:)]

chibas tu es um espectaculo meu , es o deus das put..., obrigadao meu , e ja agora nao sabes qto é que elas levam?

sao podres da boas!

Brutal! [}:)][}:)][}:)]

Tens lá tlm, portanto ligas e perguntas! Se fores "simpático" pode ser que tenhas desconto![8D]

chibas tu es um espectaculo meu , es o deus das put..., obrigadao meu , e ja agora nao sabes qto é que elas levam?

sao podres da boas!

Tens lá tlm, portanto ligas e perguntas! Se fores "simpático" pode ser que tenhas desconto![8D]

qto é que axas que levam em euros?

sao podres da boas!

qto é que axas que levam em euros?

eu ja dei por ai dicas onde se pode saber isso e muito mais.. na net.. sem espinhas..

até se pode saber qual o modelo com melhor performance e tudo ( afinal isto é um forum de carros.. né ) ?

pesquisai meus amigozz.. pesquisai...

Ah, quer dizer que tens milhas (leia-se trombadas) acumuladas! [}:)][:p]

Eu não viajo! Mas conheço alguns turistas que viajam em executiva! ;)
Também há malta que anda <s>de mão</s> a pé. :) ;)

Voltar
Superior