Casas de meninas

citação:Originalmente colocada por Kia

obrigado pahh, mas 80 euros por uma fo.., mas as gajas sao boas?
Há de tudo. As boas-boas não andam muito tempo à solta. É que anda tudo ao mesmo...

Pergunta aí a um taxista de Lisboa, um bom lugar para tratares do teu caso. Esse pessoal conhece bem o mercado e dá-te melhores indicações do que as que te estou a dar. :)

Uma vez, tava eu aqui no Porto no Tamariz (sempre em trabalho :D), e estavam umas miúdas (muita boas) Polacas a dar um número de bailado e eu a afiar o dente. Quando terminou o nº, foram todas para a mesa do Reinaldo Teles e Oliveira. [xx(]

E aqui o je ficou à mercê das velhotas. [:p] [:p] [:p]
Sim, a que me coube tinha idade para ser sei lá o quê....
Porreiro, os meus clientes divertiram-se e eu assim não pequei. [B)]

Trabalhei nos CTT durante ano e meio num projecto para eles
e ficava lá frequentemente até tarde. A sede dos CTT onde eu estava
ficava mesmo ali ao lado do Elefante Branco, nas Avenida Conde Redondo.

Só vos posso dizer que havia lá 'gado' de excelente qualidade.
Cheguei a ser abordado na rua por uma brasileira brutalmente boa
que nao desgrudava. Era a real martelada do ano se tivesse resolvido
alinhar no esquema dela. Ehehe!

A partir das 22h aproximadamente começa-se a ver ali uma afluência
anormal de carros topo de gama e de alta cilindrada, que param à porta
do elefante, e a menina sai acompanhada, entra no carro e vai com
o cliente para um hotel qq.

Um Noite sem restrições, podes preparar entre 400 e 500 € tudo
incluido ...

Mas isto é o que ouço falar, porque nunca lá fui !... ehhe!

Mas se quiseres uma coisa rápida e menos dispendiosa dás um passeio
a volta do Técnico a partir das 22h tb. A Av. Rovisco Pais (lado
esquerdo do técnico quando se está na alameda) costuma ter melhor
oferta em termos de qualidade, mas é uma questão de sorte.

Diverte-te :)

Elefante Branco ou o Gallery (ambos considerados in),sendo que no ultimo já vi in locco o grande Patera a entrar e a sua mesa a ser rodeada por mais de 10 meninas....claro que ele só lá foi tomar um copo...digo eu (convém referir que esta foi a 1ª vez que lá entrei, pq um amigo fazia anos e comprou uma garrafa de Bushmills Velho(acho que é assim que se escreve)e pagou 150€....e ninguem comeu nada....(era uma cambada de putos que ia só naquela do gozo...pois na faculdade (claro que as festas tb contam) comia-se melhor - na minha opinião - e com mais variedade)
Posso-te dizer que no Gallery o esquema é simples, escolhes a "menina", falam sempre um pouco (não vás na tanga das bebidas, pois se queres f...e ela matar a "sede" ela que pague, e passa logo ao regatear o preço (uma gaja muito boa pede mais que outra que não o seja, mas mesmo estas muito dificilmente a "sacas" de lá por menos de 150€), depois ela trata do quarto, e é saires, ires ao MB, chegar a casa que é mesmo do outro lado da rua e que é uma pensão enca****da, pagas na recepção aos larilas que lá estão (a menina mais o quarto) e vais para o quarto que tem espelhos por tudo o que é sitio....e prepara-te para uma sinfonia de gemidos ao melhor estilo do sexyhot...

Atenção que isto que sei é pelo que me contaram.........

vao ao google e pesquisem por grand premio guia ( bem.. algumas destas palavras tem que ser so a inicial das ditas.. hehehe )

citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Uma vez, tava eu aqui no Porto no Tamariz (sempre em trabalho :D), e estavam umas miúdas (muita boas) Polacas a dar um número de bailado e eu a afiar o dente. Quando terminou o nº, foram todas para a mesa do Reinaldo Teles e Oliveira. [xx(]

E depois foram provar a fruta :D:D:D

mas para quem quiser relatos de esta é melhor que aquela experimentem ver o meu post acima...

tem " test drives " e tudo...

eheheheh

eu nao sei de nada.. mas os sites sao pub(l)icos e na net descobre-se cada coisa..

bem la no cantinho temos um topico de portugal..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

mas para quem quiser relatos de esta é melhor que aquela experimentem ver o meu post acima...

tem " test drives " e tudo...

eheheheh

eu nao sei de nada.. mas os sites sao pub(l)icos e na net descobre-se cada coisa..

bem la no cantinho temos um topico de portugal..

Não encontro nada sitefixe...;)

Explica lá isso melhor[:I]

entao e o k dizem dakelas da amadora , caparica e lisboa que levam 15 e 20 euros? serao boas? algumas dizem que tem 18 aninhos e que chegaram recentemente a portugal

citação:Originalmente colocada por Kia

entao e o k dizem dakelas da amadora , caparica e lisboa que levam 15 e 20 euros? serao boas? algumas dizem que tem 18 aninhos e que chegaram recentemente a portugal

Por esse preço é de desconfiar;) Além disso, na margem sul a qualidade deixa um bocado a desejar...

Voltar
Superior