Pedro Sim?es
New member
[] Por onde é que andas que andas a descobrir neve e lama numa altura destas ??? [
]
foi mesmo no antigo forum[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] Por onde é que andas que andas a descobrir neve e lama numa altura destas ??? [
]
Bem vindo!
Bela máquina que tens ai!
So dedicada a caminhos fora de estrada não?
Quem me dera, infelizmente o meu autocarro é do dia a dia, nao posso abusar muito dele!
Mais uma vez, bem vindo e continua ai a por fotos altissimas como estas!

Curiosidade; quantos Cv tem o Def de origem?
Duvido que seja photoshop...mas uma foto de outro carro quem sabe![]()
Tens uma Pickup muito porreira...
Vê este site com os Pneus Black Star Cross
http://www.black-star.fr/black_star.htm
1 abraço
PandaCross
se não estou em erro deve ter 122 cv ou coisa do tipo[]
Talvez te calhe talvez [] [
] [
]
Esse magano do Tiago anda mesmo desaparecido. Deve de andar a apertar os parafusos do xaruto (que por norma tem sempre bom combustível) ...![]()
![]()
Não sei bem, mas acho ke são 130, mas esse charutão ta longe de estar de origem.
Qt ao photoshop tou a brincar amigo Karacol, kem je me conhece sabe ke eu tou sempre a apertar com o Pedro e ele cmgo. Sabes é que n gosto mto da malta de Tomar, pricipalmente esse tal de esse Mgomes ou lá o que é, e um tal de Tiago ke te um charuto do pior ke há, e que anda mto desaparecido! [] [
] [
]
Completamente... Nem msn quanto mais forum!é verdade anda mesmo desaparecido aqui dos foruns ,desde que foi para a casa nova nunca mais foi o mesmo[8b] ao que parece o xarutão está a beira da reforma
Não sei bem, mas acho ke são 130, mas esse charutão ta longe de estar de origem.
Qt ao photoshop tou a brincar amigo Karacol, kem je me conhece sabe ke eu tou sempre a apertar com o Pedro e ele cmgo. Sabes é que n gosto mto da malta de Tomar, pricipalmente esse tal de esse Mgomes ou lá o que é, e um tal de Tiago ke te um charuto do pior ke há, e que anda mto desaparecido! [] [
] [
]
Olha o Pajero! Grande maquina, foi vendido imaculado, nunca tinha feito TT!!!costumo andar com a carrinha no dia a dia ,mas ultimamente tem estado menos ao serviço...
o autocarro é excelente para a utilização que lhe queres dar e vais ver que com o tempo e com algumas afinações tens ai um maquinão muito capaz para algumas trialadas [] essas protecções que falas é que não sei se vale a pena o que tive levou muita porrada e não achei necessidade de protecções de deposito e afins apenas reforcei a protecção da caixa de transferencias
![]()
Olha o Pajero! Grande maquina, foi vendido imaculado, nunca tinha feito TT!!!
epá estes gajos dos toyotas[8b] []
então essas feriazinhas ...o golias não andou a desbravar mato
[]
...PS-A esses nomes podes juntar um tal de Bugs com um charuto de todo o tamanho[]
As ferias foram boas. Mas sem TT! []
TT agora e a caminho da praia. Então que feito do Tiago, o gajo ja na tem o Toy?
Olha o Pajero! Grande maquina, foi vendido imaculado, nunca tinha feito TT!!!
@braços
Eheheheh
"Fujam... fujam que vem ai uma máquina infernal!"
Espero que nao tenha passado de um susto.
Abraço!
nãaa o homem tem a perna leve e estava a abrir caminho[]