camioneta

Bem vindo!

Bela máquina que tens ai!

So dedicada a caminhos fora de estrada não?

Quem me dera, infelizmente o meu autocarro é do dia a dia, nao posso abusar muito dele!

Mais uma vez, bem vindo e continua ai a por fotos altissimas como estas!

Cada vez gosto mais desse defender!
+ de 170km/h?!?apr:) O meu para ir aos 150km/h borra-se todo[:D] Mas devem ter mais de meia tonelada de diferença [;)]
As fotos estão impecs, como as anteriores, parabéns!

Cada vez gosto mais desse defender!
+ de 170km/h?!?apr:) O meu para ir aos 150km/h borra-se todo[:D] Mas devem ter mais de meia tonelada de diferença [;)]
As fotos estão impecs, como as anteriores, parabéns!

Mais meia tonelada e menos 50 ou 60 cv.... [;)] mas n ligues ke essa foto é photoshop, essa calikeira alguma vez da mais de 120?!?! hehehe

Tanta fotozinha bonita!!! apr:)

Curiosidade; quantos Cv tem o Def de origem?

Duvido que seja photoshop...mas uma foto de outro carro quem sabe:)

Não sei bem, mas acho ke são 130, mas esse charutão ta longe de estar de origem.

Qt ao photoshop tou a brincar amigo Karacol, kem je me conhece sabe ke eu tou sempre a apertar com o Pedro e ele cmgo. Sabes é que n gosto mto da malta de Tomar, pricipalmente esse tal de esse Mgomes ou lá o que é, e um tal de Tiago ke te um charuto do pior ke há, e que anda mto desaparecido! [:p] [:D] [;)]

Talvez te calhe talvez [:D] [:D] [:D]

Esse magano do Tiago anda mesmo desaparecido. Deve de andar a apertar os parafusos do xaruto (que por norma tem sempre bom combustível) ...
whistlingrw7.gif
whistlingrw7.gif

[:D] [:D]
Acabaram-se as desculpas do DuploVV...já tá a pensar no que dizer á Maria para acrescentar uns extras [:)]

[:)]

Eu tb não quero fazer grandes alterações no autocarro, não sou tanto de trialeiras mas sim mais de TT Turistico-Gastronomico como já aqui disse apr:), alias nota-se pelo jipe que comprei...

Os próximos extras já estão decididos.

Pneus 31x10,5 R15 BF AT - Já está acordado com a Maria apr:) apr:) apr:)

Próxima etapa... convence-la a colocar protecções de Carter, caixa de transferencias e deposito em duro aluminio... estes está dificil, ela não se convence que andar em Lisboa é pior que ir ao mato tais são as crateras das nossas estradas [:)] [:)] [:)]

Mas de qualquer modo não me importava nada de ter uma camioneta destas para "brincar" sem a Maria reclamar que pode estragar, e que a manutenção é cara... e coiso.. e tal...[:p] [:p] [:p]

Abraços!!!

Voltar
Superior