camioneta

Pedro Sim?es

New member
a camioneta , uma pick up 110 que veio parar as minhas mãos no inicio de 2005 e que foi sendo acarinhada com umas coisitas para facilitar a vida ao dono no mato, actualmente os planos passam por dormir na menina

a caixa para ir vender farturas[:D]

grelha de range rover para adaptar

cumprimentos

Última edição:
Boas

Essa grelha foi uma experiência ou ainda anda em fase de maturação tal como, a caixa para dormir a sesta em pleno Alentejo no verão???

Abraço

comprei a grelha agora só falta algum tempo para a cortar e adaptar para a pick up era de um range[;)]

a caixa é que está complicado ando a organizar ideias e este calor já me está a fazer pensar duas vezes ...mas com o tempo vai lá

Olha o xôr Pedro. Bem-vindo.
smile.gif

Essa camioneta já tem mais uns extras. Sempre acabaste por meter o snorkel ...

Bem-Vindo!!!
Entao como vai o projecto da caixa das farturas??? Ja temos materiais escolhidos, esboços, etc??

Andaste a furtar material de um RR.... Isso foi so para ensaio?? ( ja li mais acima...)

@braços

Ps:Tou a ver que tambem estas com ideias de fazer entregas de baixo de agua!! [:p]

teve que ser ...não tanto pela agua mais pela lama que salta das rodas ,andava sempre com o filtro de ar cheio de barro ,patinar com pé na tabua motor a puxar ar com fartura = a filtro para o lixo[;)]

A grelha por agora parece estar um pouco alta. Mas com uma rectificaçãozita vai ao sitio.

apenas encostei a grelha na frente ,tenho que a adaptar mas ainda não sei se vou recolocar o para choques ,comprei a um preço jeitoso até porque tem um apoio partido ,vai ficando lá na garagem depois a seu tempo....

Bem-Vindo!!!
Entao como vai o projecto da caixa das farturas??? Ja temos materiais escolhidos, esboços, etc??

está complicado andava com ideia dos paineis de aluminio mas com este calor já estou mais virado para paineis de poliuretano revestidos a fibra de vidro ,tendo como base uma estrutura metalica para suportar o peso das portas e janelas ...entretanto vou vendo a forma e dimensão exterior para poder organizar o interior ,tenho uma base de 2m x 1,80m que não é lá muito grande para cama,figorifico e o espaço para umas malas,outra coisa que ainda não sei como fazer é a instalação electrica ...

Mas os paineis de aluminio tambem podem levar isolamento, sao mais faceis de fazer e possivelmente mais resistente, porque nao e nada facil tornar a fibra resistente, a ponto de aguentar com possiveis tombos, pancadas ,etc, e principalmente as vibracoes que a fazem estalar com alguma facilidade.

@braços

Tal como disse um colega a fibra ou o PVC não são a melhor escolha para o TT,pois com as vibrações e algum eventual encosto mais cedo ou mais tarde acaba por partir,mas o aluminio tambem não é muito melhor se não for soldado, pois tal como os paineis de PVC ia sofrer do mesmo problema, os rebites, que com as vibrações iam partir de certeza .

E se você fizesse isso com paineis iguais aos que se constroi as camaras frigorificas dos supermercados pois tem 1 chapa de cada lado e no meio tem uma espuma isolante.... O preço é que não deve ser jeitoso !!!!

Pedro... encontrar um contentor isptermico duma pickup pequena algures numa sucata, pode ser uma ideia, nao???

ja nao é o primeiro que vejo ai algures amontoado....

Esse charuto era de vender fruta agora é pra vender farturas?! [:D]

A grelha acho ke vai ficar fixe!

Arranja la ai um dia pra bebermos uma!

Voltar
Superior