camioneta

Olha olha quem é ele
eek.gif

Sejas bem aparecido. :)

Trata lá tú de marcar isso, pá. [:cool]

umas fotos da camioneta de volta das uvas ,ainda levou uns kilos em cima ,foi preciso contornar alguns problemas[:D]
Img099.jpg

Img068.jpg

Img005.jpg

de resto portou-se muito bem ,conseguindo até resistir á tentação de algumas brincadeiras em vila de rei para poder está apta para o serviço[:D] no sabado antes do passeio já tinha ido mais um amortecedor para o galheiro ...pensava eu que o problema cronico eram os smi eixos:sh) ... quer dizer os amortecedores com curso de origem não dão problemas, chego a conclusão que cursos superiores a 2" ou 3" só são posiveis com amortecedores olhal/olhal

quando a pinga estiver ok ,há que conbinar mais uma volta por tomar ,talvez a rota das adegas[:D] que eu sei que há por aqui mais gente que gosta de uvas[;)]

quando a pinga estiver ok ,há que conbinar mais uma volta por tomar ,talvez a rota das adegas[:D] que eu sei que há por aqui mais gente que gosta de uvas[;)]

Acho que sim [:cool]

Eu ando hoje e amanhã de volta dessa "empreitada". Marcamos um dos waypoints aqui na adega [:D] [:D]

[;)]

Última edição:
Pedro... o teu Pajero era qualquer coisa 00-xx-LU???

Hoje estive a ver um DVD de um passeio no Zezere com o meu puto e anda lá um Pajero que das duas uma, ou eras tu.. ou era quem to comprou!!!

Abraços!

com essa matricula devia ser eu ...quer dizer se no filme o pajero estava a atascar pode ser que tenha sido o novo dono[:D]

por aqui quase todos os passeios levam a palavra Zezere

Rota do Zezere - Ferreira do Zezere
Trilhos do Zezere - Pedrogão Grande
TTZezere - Cardal
Transzezere - Tomar

abraço

a camioneta está com um problema...um problema de juntas[:D]
falta saber se o aumento da temperatura no colector de escape teve alguma influencia ou se é mesmo por ser Land Rover

[:)][:)]

Do lado do Poço Redondo, está lá agora um presunto para estrear [br:)] ( o anterior já estava no osso [:D]), e arranja-se sempre mais qualquer coisa ... [:D][:D]

Voltar
Superior