camioneta

Tenho acompanhado o topico ...mas não vai dar para ir[s)] a 1 de Dezembro tenho um passeio btt pela Lousã em que estou a ajudar na organização...mas espero que haja proximas oportunidades de conhecer a vossa zona[;)]

xiii!! bem que gostava de dar uns giros pela lousã de bike!!! [br:)]

infelizmente n tenho tempo pra tudo, e o pior é que a bike tem ficado pra trás..

e então, desta feita é outra "Avalanche"??

abraço..

xiii!! bem que gostava de dar uns giros pela lousã de bike!!! [br:)]

infelizmente n tenho tempo pra tudo, e o pior é que a bike tem ficado pra trás..

e então, desta feita é outra "Avalanche"??

abraço..

Avalanche[:confuso] ...

É uma volta pelas aldeias historicas e trevim ...obrigam-me a levar as bicicletas na camioneta [:D]

Avalanche[:confuso] ...

É uma volta pelas aldeias historicas e trevim ...obrigam-me a levar as bicicletas na camioneta [:D]

ha!! então não pedalas!!! [:D]

tens de fazer uma pesquisa no google ou no youtube com "avalache lousã"

fui ver uma à uns anos, eram 400 bikes em filas de 50, tudo a arrancar ao mesmo tempo.. [:cool]

Já não pedalo lá muito...:sh) mas ainda gosto de alinhar nuns passeios[;)]

vou pesquisar sobre assa avalanche, aqui a malta é mais grupos de grupos pequenos[;)]

Última edição:
Esta caminete tem tado mto parada, cá pra mim o bloco do motor que n presta, berrou! [:D]

hehe,por acaso até estou admirado que não tem dado chatice,quer dizer no outro dia quase não tinha valvolina na caixa de transferencias mas lá enchi para o nivel ...o diff traseiro anda já com uma mistela com terra a mistura...este fds tenho que dar atenção a menina

Pedro, não sei se viste na última Land Portugal, um casal de brasileiros fez no defender deles o mesmo que queres fazer na tua caminete, para fazerem uma viagem à volta do mundo:

Detalhes do carro:
http://www.mundoporterra.com.br/expedicao/carro/

Fotos da montagem:
http://www.mundoporterra.com.br/expedicao/albuns/montagem-do-carro/

Ainda não conhecia está muito bom ,obrigado

já desisti da ideia de fazer uma barraca muito complicada ,vai ser mais como um compartimento de carga e que dê para fazer uma excursão até a costa da caparica[:D]

Umas prendas para a camineta

cubby box
IMAG0052.jpg

compressor tmax 2cil. e filtros revisão
IMAG0053.jpg

batentes de suspenção +5cm
IMAG0055.jpg

Entretanto levou um casquilho em bronze e retentores na caixa de transferencias,a velocidades superiores a 100kmh perdia muita valvulina:Foi a inspecção com escape directo,casquilho nas molas etc e passou sem problemas

Essa camioneta mostra bem a raça delaapr:)
Em Aveiro tenho um amigo que tem uma dessas mas 130, acho eu:sh)
Parabéns pela maquina e espero ver-te no Encontro Ibérico:)

Ultimamente tenho olhado para a 130 com outros olhos[br:)] pena ser um pouco grande para a trialada mas quem sabe no futuro...

Em principio não vou poder ir a Gouveia [s)]

Voltar
Superior