camioneta

Bem vindo!

Bela máquina que tens ai!

So dedicada a caminhos fora de estrada não?

Quem me dera, infelizmente o meu autocarro é do dia a dia, nao posso abusar muito dele!

Mais uma vez, bem vindo e continua ai a por fotos altissimas como estas!

costumo andar com a carrinha no dia a dia ,mas ultimamente tem estado menos ao serviço...
o autocarro é excelente para a utilização que lhe queres dar e vais ver que com o tempo e com algumas afinações tens ai um maquinão muito capaz para algumas trialadas [;)] essas protecções que falas é que não sei se vale a pena o que tive levou muita porrada e não achei necessidade de protecções de deposito e afins apenas reforcei a protecção da caixa de transferencias

Curiosidade; quantos Cv tem o Def de origem?

Duvido que seja photoshop...mas uma foto de outro carro quem sabe:)

hehe ,na verdade e como está descrito por cima da foto esta velocidade era com pneus 205 estando o conta km calibrado para pneus 7.50 ,na realidade deve dar ai 150kmh mais uns trocos nem sei bem

se não estou em erro deve ter 122 cv ou coisa do tipo[;)]

Talvez te calhe talvez [:D] [:D] [:D]

Esse magano do Tiago anda mesmo desaparecido. Deve de andar a apertar os parafusos do xaruto (que por norma tem sempre bom combustível) ...
whistlingrw7.gif
whistlingrw7.gif

é verdade anda mesmo desaparecido aqui dos foruns ,desde que foi para a casa nova nunca mais foi o mesmo[8b] ao que parece o xarutão está a beira da reforma

Não sei bem, mas acho ke são 130, mas esse charutão ta longe de estar de origem.

Qt ao photoshop tou a brincar amigo Karacol, kem je me conhece sabe ke eu tou sempre a apertar com o Pedro e ele cmgo. Sabes é que n gosto mto da malta de Tomar, pricipalmente esse tal de esse Mgomes ou lá o que é, e um tal de Tiago ke te um charuto do pior ke há, e que anda mto desaparecido! [:p] [:D] [;)]

epá estes gajos dos toyotas[8b] [:D]

então essas feriazinhas ...o golias não andou a desbravar mato

Não sei bem, mas acho ke são 130, mas esse charutão ta longe de estar de origem.

Qt ao photoshop tou a brincar amigo Karacol, kem je me conhece sabe ke eu tou sempre a apertar com o Pedro e ele cmgo. Sabes é que n gosto mto da malta de Tomar, pricipalmente esse tal de esse Mgomes ou lá o que é, e um tal de Tiago ke te um charuto do pior ke há, e que anda mto desaparecido! [:p] [:D] [;)]

[:D]

Eu sei e compreendo...não sei porque também vou sentindo uns "pruridos" em relação a essa malta [:D] Dá gozo picá-los [:D] Só não se pode dizer que têm medo de levar o carro á lama que eles não gostam [:)]
Felizmente ainda não as conheço[;)] Não sei se conhecendo não pensarei pior compreendes?

PS-A esses nomes podes juntar um tal de Bugs com um charuto de todo o tamanho[:D]

Última edição:
costumo andar com a carrinha no dia a dia ,mas ultimamente tem estado menos ao serviço...
o autocarro é excelente para a utilização que lhe queres dar e vais ver que com o tempo e com algumas afinações tens ai um maquinão muito capaz para algumas trialadas [;)] essas protecções que falas é que não sei se vale a pena o que tive levou muita porrada e não achei necessidade de protecções de deposito e afins apenas reforcei a protecção da caixa de transferencias

Olha o Pajero! Grande maquina, foi vendido imaculado, nunca tinha feito TT!!!

@braços

[:D]

...PS-A esses nomes podes juntar um tal de Bugs com um charuto de todo o tamanho[:D]

Coisa feia a inveja.... [:p]

Grande Pedro, foi optimo rever essas fotos, a tua maquina sempre 5 estrelas. Então esse Pajero é o novo brinquedo? Está com muito bom aspecto!!! apr:)

Abraços

Eheheheh

Já conhecia essas fotos, só não me lembro de onde!!!

Até parece que se ouve:

"Fujam... fujam que vem ai uma máquina infernal!"

Espero que nao tenha passado de um susto.

Abraço!

Voltar
Superior