armas auto defesa

armas auto defesa

• Total de eleitores
    77
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto a mais respostas.
?????????!!!!!!!!!

?????????!!!!!!!!!

..... que até fico com medo de me encontrar com alguns user's aqui do fórum.... :sh)

As vossas zonas são assim tão más?

Eu não tenho nada disso no meu carro.... por enquanto, tou a ver..... :sh)

Não tenho nada porque acho que um taco de basebol ou uma picha de boi nada fazem contra uma pistola...

Tenho o meu bom senso de tentar não me meter em cowboyadas e, se o bom senso não resultar, tenho as mãos... Acho uma covardia resolver as coisas com armas!

Mas como diz a velha máxima "Se não os consegues vencer, junta-te a eles!" e como mão contra pistolas é um bocado desiquilibrado, gostava de um dia arranjar uma pistolita discreta porque isto cada vez está mais perigoso e nunca se sabe quando não teremos a vida em risco.

Vou comprar um taco de baseball de aluminio para por no carro, mas com uma razao simples:

tenho algum medo de cães e admito que ando "escaldado" com as noticias que aí tem aparecido. Como agora anda um bocado na moda ter cães que se se passam dão cabo de um gajo, sinto-me com legitimidade para andar com um taco bem pesado para o caso de ver ou ser alvo de algum desses ataques que volta e meia têm acontecido.

Pode nao ser eficaz como uma arma ou um facalhao de mato mas se vir um cao a atacar alguem nao me perdoaria a mim mesmo se ficasse a ver impotente sem fazer nada

E ter um crachá da polícia falso ? será que ajuda ?

Tipo, basta haver confusão no trãnsito, estarmos minimamente bem vestidos, e dentro do carro, mostramos o crachá, e o "criminoso" foge logo [:p]

Conheço um que anda com "um vergalhão de ****** de boi. Onde ele acerta não nasce mais cabelo." ehehehe. Tenham cuidado e evitem os problemas. Quem vai à guerra dá e leva... e com "sorte" só leva...

Tão a ver aquelas filas de trânsito compridas, e a pessoa tem de esperar..

Até que há um cromo que avança pela fila desentupida, e lá á frente, tenta-se meter...isso dá cá uma raiva !!

Tinha um bastão extensível que entretanto já foi utilizado e já não fechava [s)]

Agora estou ver se encontro um mas que seja de boa qualidade, é sempre bom ter um para o que der e vier. Soqueiras também é algo discreto e que faz imenso jeito.

Se for uma rixa que não meta armas, umas luvas de cabedal dão também um grande jeito. [;)]

Pois é,

agora é so ganges e pretos e ciganos e pior, uma pessoa nem se pode defender, aqui em Portugal é uma treta:

os Politicos tem direito a armas e Bmw a borlix e o povo não tem direito a nada, isto porque a Psp deixa a gente a espera e as licenças de porte e uso de arma nunca chegam a ser emitidas !!! e agora ate querem proibir o Airsoft...

Um dos meus avós, já falecido, dormia sempre com o seu revólver em cima da mesa de cabeceira :sh)

A primeira vez que peguei numa arma ainda era puto e realmente dá uma sensação de "poder"...mas um poder tão falso. Acho que a sua disseminação pelos civis, mesmo em tempos de insegurança, acarreta mais contras do que prós.

Última edição:
Pelo que pesquisei parece que as "pressões-de-ar" com canos superiores a 30 cm e menos de 24J (até 5,5 mm) de energia à saída do cano não carecem de licença.

Em geral existem 4,5 mm com maior velocidade de saída do projéctil e 5,5 mm com menor velocidade de saída do projéctil.

Qual a melhor opção? 4,5 mm? (estas munições também são mais baratas)

Epa não arranjem confusão e não precisam de gastar dinheiro em armas brancas pretas azuis de madeira em aluminio e tambem não gastam dinheiro em audiências em tribunal [kiss]

Se tiverem metidos em confusão algum dia, basta dar com o isqueiro na testa do gajo ou acender um cigarro e queima-lo na cara do gajo ou em ultimo caso comprar uma soqueira que por acaso são bem jeitosas e bastante manobráveis [kiss][kiss][kiss]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior