armas auto defesa

armas auto defesa

• Total de eleitores
    77
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Cuidado com as latinhas de CS no carro ... na latas dizem que nao se deve deixar em temperaturas superiores a 55 graus ...

Em pleno verão com 35 graus ao sol , o carro chega aos 60graus ou+ ... portanto atenção ...

Eu andava com uma no carro mas deixei de andar precisamente por isso ... um dia meti-lhe a mão e até queimava.

Tinha uma "Picha de Boi", mas esqueci-me de tirar do carro quando o vendi.
Um clio energy bebedolas de 90 a precisar de oficina por €250, com um belo extra!

Um bastão de Basebol, mas só esta em casa, meu pai como vive numa vivenda e nos arredores já houve assaltos graves, tem uma winchester com cartuchos de balas de borracha para defesa pessoal e tem licença porte de arma

Eu já me dava contente se pudesse andar no trabalho nem que fosse com um Taser, sou segurança/vigilante e as unicas armas que tenho são um tlm e as minhas pernas(para dar de frosques)...

Eu já me dava contente se pudesse andar no trabalho nem que fosse com um Taser, sou segurança/vigilante e as unicas armas que tenho são um tlm e as minhas pernas(para dar de frosques)...

Eh pah, pensaste exactamente o mesmo que eu! [:D]
Algum sangue frio também é preciso: já fui assaltado de navalha encostada à barriga, pus-me a engonhar até que alguém reparasse no que estava a acontecer e se disponibilizasse a dar uma ajudinha, levaram-me cerca de 5€ em moedas... tinha cerca de 150€ comigo!!!

Eu no carro tenho um bastão e um chicote, em casa tenho umas matracas e facas de cozinha...
Os sprays por ex: gás pimenta são primitidos onde se encontram á venda?

Eu tenho um canivete suiço mas não é para defesa pessoal!

O facto de saber que há pessoas que possam ter armas para "desfesa" pessoal, assusta-me.
Quantos não dizem que é apenas para defesa e, um dia que o Tico e o Teco deixam de funcionar como deve ser, por uma m**dice qq no transito espeta um balázio noutro....

Usava um canivete suíço de aço inox muito bem acertado dentro da bolsa, até o dia em que a mesma foi roubada.

Depois não comprei outro, mas ando atrás.

MP90 debaixo do banco :D e uma colt na cintura...na mala tenho uma mark48
e quando viajo...anti-aerea no tejadilho lol

usei muito uma, quando prestei serviço militar uma walter 9mm, e aquilo tinha muita força...desfaz uma pessoa a 2m...3m.

PS: na verdade a unica arma q tenho no carro é branca....um taco de Golf
sou contra a utilizaçao de armas de fogo...seja para defesa, ataque ou desporto! por min é tudo esclarecido a chapada e pontape

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior