armas auto defesa

armas auto defesa

• Total de eleitores
    77
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto a mais respostas.
a minha arma É O BOM SENSO. Quando nao chega o BOM SENSO, então ai é o que tiver a mão, copos, garrafas, etc etc. No carro o maximo que tenho é um pirilampo.

andava com uma ponta e mola no porta luvas... mas o meu pai roubou-ma e meteu-a no carro dele. LOL

também nunca demos uso, e evito sempre ao máximo confusões, por isso não me faz falta.

O meu pai tinha no carro uma moca (cace tete feito de madeira, por ele), aquilo abre cabeças com uma pinta do caraças. Ele já o tirou do carro, para evitar um dia ter de o usar....

Tenho algumas armas. Tenho licença de uso e porte de arma de Desporto.
Não me candidatei ao uso de arma de defesa, pura e simplesmente porque as arma de defesa permitidas pela lei Portuguesa não são indicadas para o efeito, bem como não me dão gozo a disparar. Eu gosto de fazer tiro de precisão, coisa que não combina com o tipo de arma de defesa que a lei permite.

Mas a ter de usar arma de defesa (seria só por motivos profissionais), uma 9mm seria uma arma ideal, mas não é permitido como arma de defesa para civis. Teria de ser um revolver .32 SW Long (permitido pela lei Portuguesa).

CS-Gas(Tear gas), uma latinha por carro, just in case [;)]

A verdade é que só utilizei uma latinha há muitos anos atrás, e após uma reflexão mais a frio arrependi-me.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior