armas auto defesa

armas auto defesa

• Total de eleitores
    77
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acho que o melhor é mesmo evitar o máximo de problemas possíveis.

Acredito que o pior sítio para se ter uma arma é no carro, as pessoas por algum motivo, tendem a tornar-se totalmente imbecis atrás de um volante e uma arma + estupidez = morte.

Se formos a pé e um tipo nos passar à frente e bater no ombro, vai gritar um "desculpe lá" e não se pensa mais no assunto... um tipo que faz uma ultrapassagem maluca leva uma apitadela gigante e ainda ouve uns quantos insultos... e depois lembram-se de encostar e um deles leva um tiro. : |

nike_burger_2.jpg

Eu devido ao facto de ja ter sido por varias vezes seguido e ameaçado de longe por uns palhaços ando com um cabo de picareta em madeira no banco de trás do carro. Já tive um bastão de basebol, mas a Policia viu-o e ficou com ele, pois segundo eles não posso andar com tacos de basebol no carro. Cabos de picaretas, já não devem implicar tanto.
Armas de fogo não quero pois tenho medo de mim próprio.

Calha bem o desenterranço...

Os situação da tal zona problemática e afins foi resolvida...

Foi mais caro que uma navalha, beeeeeeeem mais caro.
Foi uma CASA [:D]

Entretanto há 2semanas atrás, um familiar ofereceu-me um dos tais extensíveis que alguém falou atrás
.:: Milicia Profissional ::.
É exactamente este[;)] É estranhamente agradável de manusear, sempre pensei que seria como segurar um tubo de ferro, mas não [;)]

Eu devido ao facto de ja ter sido por varias vezes seguido e ameaçado de longe por uns palhaços ando com um cabo de picareta em madeira no banco de trás do carro. Já tive um bastão de basebol, mas a Policia viu-o e ficou com ele, pois segundo eles não posso andar com tacos de basebol no carro. Cabos de picaretas, já não devem implicar tanto.
Armas de fogo não quero pois tenho medo de mim próprio.

Podes .. desde que tenhas uma luva e uma bola [;)]

Já há um tópico para "meninas bonitas". Escusam de estar a colocar o mesmo tipo de fotos em vários tópicos. Tópico encerrado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior