Frecciarossa23
New member
Q tristeza, ir de cavalo para burro [8b][8b][8b][8b]Para comparar
![]()
Ligeiras alterações estéticas…mas acho que mesmo assim prefiro este!
Cumps.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Q tristeza, ir de cavalo para burro [8b][8b][8b][8b]Para comparar
![]()
Ligeiras alterações estéticas…mas acho que mesmo assim prefiro este!
Cumps.
Podias ter comprado um [Com ou sem actualização esética, este carro sempre me fascinou.... [br]
no príncipio dos anos noventa apareceu um carro deste segmento duma marca sem tradição no mesmo! houve muitas vozes criticar o carro e a prever um futuro sombrio para a marca no segmento! Alguém sabe que carro era?!
Podias ter comprado um []
Eu de certeza qe não, mas o meu pai sim.
Mas e também e disse que EU gosto do carro.
O meu pai não.
Mais do mesmo..[]
A questão é mesmo essa, porque a nivel de qualidade real não sei se este não é mesmo dos melhores do mercado... talvez melhor que muitas vacas sagradas. Talvez melhor que o proprio A8Outro dia pesquisei sobre o Phaeton.
O carro é caríssimo, parece-se bastante com um VW Passat apesar de ser bastante maior evidentemente.
Pelo mesmo preço de algumas versões de topo do Phaeton é possível comprar, por exemplo, um Daimler Super-Eight ou um Jaguar, entramos também no campeonato dos BMW série 7 e Mercedes S e em canibalização com os Audi topo de gama.
If I were a richman...
Não compraria certamente um VW.
A questão é mesmo essa, porque a nivel de qualidade real não sei se este não é mesmo dos melhores do mercado... talvez melhor que muitas vacas sagradas. Talvez melhor que o proprio A8
Disso também não duvido. A VW tem obviamente o know-how e tecnologia para estar taco-a-taco com os seus conterrâneos e outras marcas do segmento de luxo.
O Phaeton é como um banquete repleto de iguarias finas, servido em mesa de mogno com pratos da Limoges e cutelaria Guy Degrenne em prata e ouro mas feito e servido em exclusivo pela... McDonald's. []