Jo?o_Br?z
Banido
Tu para "veres" um carro habitualmente têm de se vender largas centenas...
Mas se dizes que se vendem bem...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu para "veres" um carro habitualmente têm de se vender largas centenas...
E vendem-se bem...mas tens a noção do que é ter vendido centenas quando o carro saiu ha 2 meses ?Mas se dizes que se vendem bem...![]()
O problema dela para mim chama-se Skoda Octavia. É muito mais bonita e é basicamente o mesmo produto. Mas como algumas pessoas ainda têm alergia ao emblema verde...
Vi ontem a primeira na rua, já a tinha visto num stand e foi precisamente a ideia com que fiquei.
Bom na verdade a tradeira tinha q ser diferenta da Passat, porque se n, as vendas desta (Passat) estariam comprometidas. Seja como for considero esta golf bem equilibrada e se ver-mos o q se passa no mercado, existe "traseiras" bem mais feias.....pelo menos no meu ponto de vista (opel Astra, 307, etc). A utilização do ultimo pilar para colocação dos farois traseiros n e uma pratica muito comum, neste segmento (c).
e eu vejo kia todos os dias, e nunca vi nenhuma golf variant [Ainda assim, pela zona do Grande Porto já vi mais Golf Variant' s do que, por exemplo, Kia Cee'd' s, o que, em minha opinião, não deixa de ser sintomático dado o tempo de mercado de cada um...
Por acaso estive hoje (leia-se, ontem) em Braga, cidade com a qual simpatizo bastante, e não vi nem uns nem outros.e eu vejo kia todos os dias, e nunca vi nenhuma golf variant [] na zona de braga
eheheh aqui em baixo já se vêm uns quantosSem querer entrar pelo OT, e podem não acreditar no que vou escrever a seguir, mas os únicos dois Cee'd 5p que até hoje vi a rolar em PT tinham matrícula espanhola![]()