VW Golf Variant - Sucesso de vendas?

Concordo totalmente contigo.

Actualmente no mercado existem poucos carros que reúnam tão elevado número de características que os portugueses querem ver reunidas num carro, como a Golf Variant, tudo isto a um preço que já é deste mundo!

Eu fui ver uma, e se fosse a altura certa tinha ficado com ela, O preço seria 29.500 €, confortline com AC auto bi-zona, CC, Sensor Chuva & Luz, Sensor estac., JE 16'', ESP & ABS c/EBD, CB, e uma grandessíssima mala!

É mto robusto, bem equipado, tem imagem de marca (boa revenda), é bonito (para mim), é funcional, versátil e espaçoso q.b., é mto económico, tem um bom motor quer a nível de fiabilidade quer a nível de performance (chegam e sobram para a utilização que se deve extrair de um carro daqueles), por isso é no meu ponto de vista dos melhores negócios que se podem fazer actualmente.

Cptos
Carlos

É uma questão muito subjectiva, mas não desgosto da carrinha, já vi duas a circular. Em termos de estética prefiro-a à 207sw, aquele 3º pilar ainda não o consegui ver do ângulo certo...

Agora uma boa surpresa no segmento (dependendo do preço) poderá ser a Clio 3, com uma mala maior que a da Mégane, pode vir a dar cartas!!!

qual dos vw não é antiquado ou banal?
assim derepente só vejo as series especiais do Golf
até o EOS cai rapidamente no esquecimento

Cura-te!
Os médicos têm explicação para isso.
Há quem lhe chame dor de cotovêlo, mas eu não dou consultas à borla...

Última edição:
Actualmente no mercado existem poucos carros que reúnam tão elevado número de características que os portugueses querem ver reunidas num carro, como a Golf Variant, tudo isto a um preço que já é deste mundo!

Eu fui ver uma, e se fosse a altura certa tinha ficado com ela, O preço seria 29.500 €, confortline com AC auto bi-zona, CC, Sensor Chuva & Luz, Sensor estac., JE 16'', ESP & ABS c/EBD, CB, e uma grandessíssima mala!

É mto robusto, bem equipado, tem imagem de marca (boa revenda), é bonito (para mim), é funcional, versátil e espaçoso q.b., é mto económico, tem um bom motor quer a nível de fiabilidade quer a nível de performance (chegam e sobram para a utilização que se deve extrair de um carro daqueles), por isso é no meu ponto de vista dos melhores negócios que se podem fazer actualmente.

Cptos
Carlos

Essa descrição assenta em muitas carrinhas do segmento C com motores de potência semelhante e até mais baratas.

Por isso mesmo, o que está a vermelho está longe de ser verdade.

Eu já cá vi 2 na minha terreola não percebo como muito gente das grandes cidades ainda não viu nenhuma.... Eu também achava aquela carrinha detestável mas quando a vi não é assim tão mau como parece, como já aqui alguem disse primeiro estranha-se e depois entranha-se![:blush:]

sem ser no stand da VW, nunca vi nenhuma....

Mas é como o Peugeot_Sales diz... o facto de não se ver muito não quer dizer que não esteja a vender bem...

Já vi algumas na estrada. Quando vi as primeiras fotos achei a carrinha uma desilusão estecticamente falando mas ao vivo acabou por ser uma agradável surpresa. É verdade que nunca será um supra-sumo da beleza e se pusermos a Passat Variant ao lado a Golf fica bastante desfavorecida mas ainda assim não é o aborto que à primeira vista me pareceu e não compromete.

Para além disso, a carrinha paresse-me ser bastante equilibrada naquilo que oferece e, ao contrário do que acontecia no início do Golf V, os preços até me interessantes em relação à concorrência, sobretudo se estivermos a falar da 1.9 TDI. Embora chegue com uns anos de atraso, acho que ainda vem a tempo de ter algum sucesso.

O problema dela para mim chama-se Skoda Octavia. É muito mais bonita e é basicamente o mesmo produto. Mas como algumas pessoas ainda têm alergia ao emblema verde...

Voltar
Superior