Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Actualmente no mercado existem poucos carros que reúnam tão elevado número de características que os portugueses querem ver reunidas num carro, como a Golf Variant, tudo isto a um preço que já é deste mundo!
Eu fui ver uma, e se fosse a altura certa tinha ficado com ela, O preço seria 29.500 €, confortline com AC auto bi-zona, CC, Sensor Chuva & Luz, Sensor estac., JE 16'', ESP & ABS c/EBD, CB, e uma grandessíssima mala!
É mto robusto, bem equipado, tem imagem de marca (boa revenda), é bonito (para mim), é funcional, versátil e espaçoso q.b., é mto económico, tem um bom motor quer a nível de fiabilidade quer a nível de performance (chegam e sobram para a utilização que se deve extrair de um carro daqueles), por isso é no meu ponto de vista dos melhores negócios que se podem fazer actualmente.
Cptos
Carlos
qual dos vw não é antiquado ou banal?
assim derepente só vejo as series especiais do Golf
até o EOS cai rapidamente no esquecimento
Actualmente no mercado existem poucos carros que reúnam tão elevado número de características que os portugueses querem ver reunidas num carro, como a Golf Variant, tudo isto a um preço que já é deste mundo!
Eu fui ver uma, e se fosse a altura certa tinha ficado com ela, O preço seria 29.500 €, confortline com AC auto bi-zona, CC, Sensor Chuva & Luz, Sensor estac., JE 16'', ESP & ABS c/EBD, CB, e uma grandessíssima mala!
É mto robusto, bem equipado, tem imagem de marca (boa revenda), é bonito (para mim), é funcional, versátil e espaçoso q.b., é mto económico, tem um bom motor quer a nível de fiabilidade quer a nível de performance (chegam e sobram para a utilização que se deve extrair de um carro daqueles), por isso é no meu ponto de vista dos melhores negócios que se podem fazer actualmente.
Cptos
Carlos
Cura-te!
Os médicos têm explicação para isso.
Há quem lhe chame dor de cotovêlo, mas eu não dou consultas à borla...
Vi uma ontem na Rua da Boavista.
Coitada da carrinha e da moça que saiu de lá de dentro. Estão bem uma para a outra. []
De qualquer modo o sucesso de um carro não se analisa pelo que se ve na rua...
Eu tambem não vejo 207 SW's e vendem-se bem...
Se não se vêem, mas se se vendem bem, para onde vão?![]()
Tu para "veres" um carro habitualmente têm de se vender largas centenas...Se não se vêem, mas se se vendem bem, para onde vão?![]()