VW Golf Variant - Sucesso de vendas?

underground

New member
Boa noite.

Aquando do lançamento deste modelo, tudo levaria a crer que este seria um fracasso. O seu design antiquado e banal levaram os entusiastas da marca a afirmar que estaríamos perante um floop de mercado porém, tal não acontece e nas ruas da nossa capital tenho encontrado vários exemplares.

Para terem uma pequena noção, ontem, pelas 20h, contei sete exemplares em menos de cinco minutos na Av. António Augusto de Aguiar!![:D]

Será esta a prova de que os portugueses estão a envelhecer ou será que partiram em busca do tão temido low profile?

Cumprimentos.

Não faço ideia como foram as vendas...

Mas ultimamente ganhei a panca (por ter carro igual) e no meu percurso barcelos-braga estou sempre a ver n's skoda fabia break... quando antes so me lembro de ver uma ou duas de vez em quando...

É normal, quando o meu pai comprou o accent também havia poucos e quando viamos um na estrada ate faziamos sinais de luzes [:D]

Também um trambolho tão feito não era de esperar outra coisa e se com o dinheiro de uma passat se trás uma A4, acredito que com o dinheiro de uma golf deve-se andar perto de uma ford mondeo.

Não sei se está contabilizado nas vendas do Golf, mas em Agosto foi o mais vendido na Europa

1. VW Golf 27.704
2. Vauxhall/Opel Astra 23.240
3. Peugeot 207 22.701
4. Vauxhall/Opel Corsa 21.122
5. Renault Clio 20.062
6. Ford Focus 19.530
7. VW Polo 18.711
8. Ford Fiesta 18.433
9. VW Passat 17.746
10. Fiat Punto 17.094

Mas vcs não saiem à rua? Até eu que não ando por locais com grande concentração de automóveis já vi duas, fiquei até supreendido, pelas fotos parecia um aborto e ao vivo é só apenas meio-aborto ...

Voltar
Superior