Troca de Stilo... Civic?

Então porquê ? Foi mal pago...? Se achas que sim não vejo porquê....foram varios locais em diferentes marcas a dar entre 13000 e 14 000...

Se calhar não será coincidência...

nao coincidencia nao é, os stands trabalham todos da mesma maneira disso ha pouca duvida, a pessoa pode é chatear se de estar a ser gozada e vender o carro a um particular. so a minha opiniao

Sim ( a mensagem é curta )

O carro em novo custava cerca de 26.000€. Perdeu 48%.
Agora não vai ser vendido por isso. Está por quanto? 16.000€?
É normal os stands darem valores muito baixos para depois irem buscar uns 2.500€ nos carros.

Eu não o vendia por 13.500€, mas há gajos para tudo.

O que ele deve ter comprado agora ainda desvaloriza mais. Ele que se vá habituando.

Eu não dava de certeza 10 000 por esse carro, portanto acho que se lhe derem 10 000 era de aproveitar.

De qualquer modo ele que nao pense que um Civic 1.8 daqui a 4 anos vale mais...

Eu retomei agora um Civic Diesel de 2004 com 80 000, um Exclusive para quem conhece a gama e dei 13 500....e era Diesel...

Fazem um bom lucro no negócio.

A Santogal está a vender este por 17.500€:
http://www.nacionalcar.pt/usados_nacional/carro_novosite.asp?car=756313&carl=3950076

nao coincidencia nao é, os stands trabalham todos da mesma maneira disso ha pouca duvida, a pessoa pode é chatear se de estar a ser gozada e vender o carro a um particular. so a minha opiniao

Não achas coincidência os stands pagarem a este mesmo cliente valores semelhantes sem saberem quanto é que os outros estão a dar...? Se calhar é porque não vale mais...

Querias vender um Civic com 4 anos por menos quê ? 8500 euros que novo...?

Sabes por quanto o departamento de usados o vendeu...? por 16 000...!!! E foi bem vendido digo-te já...!!

Não achas coincidência os stands pagarem a este mesmo cliente valores semelhantes sem saberem quanto é que os outros estão a dar...? Se calhar é porque não vale mais...

Sabes por quanto o departamento de usados o vendeu...? por 16 000...!!! E foi bem vendido digo-te já...!!

vejo que nao percebeste. Eu disse que os stands trabalham todos mais ou menos da mesma maneira por isso é que dao esses valores ridiculos. Eu pessoalmente nao preciso de stand nenhum que me sirva de intermediario, prefiro vender eu o carro e pronto esta resolvido.
Os stands sao casas de comercio estao la para ter lucro nao esperava outra coisa.

Adivinhei. Tenho que ir a bruxa. +2.500€ em cima.
Dá mais dinheiro vender usados ou novos?

O Civic não tinha 4 anos. Tinha 3 e qualquer coisa. De que mes era?

Os stands dão todos o mesmo. Não sa baseiam no EuroTax para os comprar?

vejo que nao percebeste. Eu disse que os stands trabalham todos mais ou menos da mesma maneira por isso é que dao esses valores ridiculos. Eu pessoalmente nao preciso de stand nenhum que me sirva de intermediario, prefiro vender eu o carro e pronto esta resolvido.
Os stands sao casas de comercio estao la para ter lucro nao esperava outra coisa.

Voces não devem realmente ter consciencia de como anda o mercado, é por á venda e esta vendido [:D] Pronto...esta feito [:D]

De qualquer modo, eu como comercial ate agradeço. Vendam as retomas todas [:D]

Voces não devem realmente ter consciencia de como anda o mercado, é por á venda e esta vendido [:D] Pronto...esta feito [:D]

De qualquer modo, eu como comercial ate agradeço. Vendam as retomas todas [:D]

Tens de começar a dar um bocadinho mais de credito as pessoas com quem discutes certos assuntos, nao assumes que la por seres vendedor outras pessoas nao conhecam tb elas os meandros do mercado automovel. Se ha coisa que nao gosto de fazer é falar de cor.

Adivinhei. Tenho que ir a bruxa. +2.500€ em cima.
Dá mais dinheiro vender usados ou novos?

O Civic não tinha 4 anos. Tinha 3 e qualquer coisa. De que mes era?

Os stands dão todos o mesmo. Não sa baseiam no EuroTax para os comprar?
Deu...2500€...

Portanto calculo que penses que eu recebi o carro e foi colocado á venda porque estava de tal modo impecavel que quem o vinha comprar não tinha ponta por onde pegar....certo ?

O carro em novo custava cerca de 26.000€. Perdeu 48%.
Agora não vai ser vendido por isso. Está por quanto? 16.000€?
É normal os stands darem valores muito baixos para depois irem buscar uns 2.500€ nos carros.

Eu não o vendia por 13.500€, mas há gajos para tudo.

O que ele deve ter comprado agora ainda desvaloriza mais. Ele que se vá habituando.
Não me digas que tu tambem compras o carro pelo Pvp...? Epá eu ando realmente enganado...!!! Então não é que toda a gente compra pelo PVP...

A ideia deste tópico era discutir o Civic 1.8
Se querem discutir o mercado de usados tudo bem, mas de vez em quando uma opinião sobre o Civic era bem vinda.... :confused::confused:

Edit:
Peugeot Sales ja te ias deitar.... [:p]

Deu...2500€...

Portanto calculo que penses que eu recebi o carro e foi colocado á venda porque estava de tal modo impecavel que quem o vinha comprar não tinha ponta por onde pegar....certo ?

Certo. Foi assim que ia entregar o meu. Sem toques, riscos e revisão feita a 1.000km. E iam vende-lo pelo preço que me pediam +2.500€ em cima.
O carro era só pegar e meter a venda.

Eu sei que o papel de quem compra é ir para baixo.
Na altura de retomar o carro os argumentos variam mediante o caso.

Na hora de vender há que valorizar.

Mas comprar a um stand é o melhor que há a fazer. Antes que comprar a particular.

Não me digas que tu tambem compras o carro pelo Pvp...? Epá eu ando realmente enganado...!!! Então não é que toda a gente compra pelo PVP...

Eu compro o carro pelo preço que me fazem. Vou aos stands já com um preço na ideia, porque sei bem o que vou comprar. Depois é uma questão de atirarem os valores para lá ou não.

Certo. Foi assim que ia entregar o meu. Sem toques, riscos e revisão feita a 1.000km. E iam vende-lo pelo preço que me pediam +2.500€ em cima.
O carro era só pegar e meter a venda.

Eu sei que o papel de quem compra é ir para baixo.
Na altura de retomar o carro os argumentos variam mediante o caso.

Na hora de vender há que valorizar.

Mas comprar a um stand é o melhor que há a fazer. Antes que comprar a particular.

Então ficas a saber que és uma raridade...porque este Civic não tinha um painel que não precisasse de ser pintado e tinha uma amolgadela no para choques da frente e levou 4 pneus...

Eu compro o carro pelo preço que me fazem. Vou aos stands já com um preço na ideia, porque sei bem o que vou comprar. Depois é uma questão de atirarem os valores para lá ou não.
Então "não custava" porque um dos motivos da desvalorização das marcas é os descontos em novos...

Voces quando é para vender as retomas, sabem sempre dizer que viram no outro lado por preço "y" como aqui ja foi referido...mas quando se trata em comprar...já estão a falar em "x" de desconto...seja novo seja usado...

É conforme dá jeito...!!! Quando se falar em retomas á venda nunca falam em negociar...

Voltar
Superior