Troca de Stilo... Civic?

O tipo de vendedor que eu sou deixa para os clientes julgarem, tendo em conta que 75% dos vendedores da Peugeot em Portugal não faz os numeros que eu faço, a tua posta de pescada em relação a minha competencia e ao meu profissionalismo vale zero...os meus numeros falam por si....!!! Não és tu que não me conheces de lado nenhum que vens agora julgar o que faço ou deixo de fazer nem se sou ou não competente, para isso esta la a minha entidade patronal. Tenho "n" novos de clientes antigos que fazem questão de me recomendar portanto a especie de vendedor que sou ou não não te diz respeito absolutamente nenhum...

Tens que ter paciência, a Fiat no mercado não vale mais por maiz azia que isso te cause...

So comentas o q te convem...como fuga a questão...para variar Lol
Tu so fazes cm que eu coloque em causa o teu profissionalismo com base naquilo que por aqui relatas...e quem tras constantemente o argumento " ahh e tal eu sou do ramo sou um expert de 1ª ..." es tu...
Mas é so a minha opinião...n amues...
E ja agora n termines os teus discursos Lol cm o "ahh e tal a Fiat n vale..."
Pq aqui nem se trata disso...trata se da parvoice de valores dados a retoma...
E os valores que os concessionarios retomam carros...não são valores "reais" do carro em si...mas valores para obter lucro...capixe?
Falam muito voces...mas para aqueles que por ex diziam a tempos que um Alfa 147 n tinha valor nenhum...um 156 idem...
Faz se uma comparação no standvirtual...e um 147 JTD tem desvalorizaçoes na mesma proporçao que um A3...assim como os 156 face aos A4 MK1 etc...
Onde estão as links para os anuncios de Fiats Stilo identicos ao aqui descrito...por 10mil€ ou menos?
( E n vale colar links do mobile.de ) LOL

Tens é mta cantiga...[;)]
Olha e chega de OFF TOPIC...

Abraço

epá se o teu amigo quer mesmo trocar o stilo por um a gasolina mais novo, eu troco pelo meu que é de novembro de 2003....

agora.... ele vai ter de pagar a diferença porque acho que a seguradora avalia o meu em mais de 10000 euros e pá... nao lhe vou fazer descontos!!!! até porque parece que o teu amigo gosta de perder dinheiro

[:)]

Voltar
Superior