Troca de Stilo... Civic?

PedroS

New member
Um amigo meu queira a vossa opinião.

É actualmente proprietário de um Stilo JTD de 10/2003 com 72000Km.
Está a pensar trocar de carro e uma opção é o Civic 1.8 sport 5p. Como vêm ele faz menos de 20000 Km/ano, sendo estes uma mistura de cidade/autoestrada.
Também foi ver o Bravo, mas vacinado pela desvalorização que o Stilo teve (ofereceram 10000euros de retoma) pra já nem quer ouvir falar de Fiats...:sh)

Acham o Civic uma boa opção (relação qualidade/preço).
Gostava de saber os consumos deste carro (em condução normal a puxar pro acelerado... a media que faz no stilo é 7.0).
Em relação à retoma acham que o Civic desvaloriza muito ou tem sempre algum mercado?

A alternativa ao Civic será um a gasoleo semi-novo (1 ano máximo) com um preço a rondar os 26-28 mil.

Obrigado pela ajuda.

Última edição:
10 000 e acha mal pago ? Bolas eu nem isso dava por ele...

Por 28 000 o que não falta são opções desde o Megane, ao Bravo, ao 308 ao Golf ao Focus e por aí fora...

O Stilo é o 3 portas JTD Dynamic Sport, preto, 5 lugares, com jantes 17' , alarme, sensores de chuva estacionamento e luz, ESP.... quase 2000 euros em extras.

Achas muito para um carro a diesel, 1.9, poucos kms (diz que só faz 20kkms/ano) e com 4 anos? Eu achava se fosse a versão a gasolina....:sh)
Eu não dava de certeza 10 000 por esse carro, portanto acho que se lhe derem 10 000 era de aproveitar.

De qualquer modo ele que nao pense que um Civic 1.8 daqui a 4 anos vale mais...

Eu retomei agora um Civic Diesel de 2004 com 80 000, um Exclusive para quem conhece a gama e dei 13 500....e era Diesel...

Eu não dava de certeza 10 000 por esse carro, portanto acho que se lhe derem 10 000 era de aproveitar.

Eu retomei agora um Civic Diesel de 2004 com 80 000, um Exclusive para quem conhece a gama e dei 13 500....e era Diesel...
e ainda dizem que os diesel honda tem boa retoma:sh)

O 1.7 CTDi 100cv?

O 1.7 CTDi 100cv?

Exacto, daquele ano só pode ser.
E digo mais, de 2004 o Civic já devia ser pós-restyling, conheço quem tenha um, tem mais de 100 mil kms, duvido que neste momento dessem muito mais de 10 mil euros por aquele carro.
O valor da retoma do Stilo nem está assim tão mau, no início deste ano cheguei a sondar uns stands sobre quanto davam pelo meu Megane 1.5dCi de 2003 e atiraram-me na altura valores de 11500€, neste momento não tenho dúvidas que os mesmos stands dariam menos de 10 mil €€€, claro que se vendesse a particulares a história era outra, agora retomas a stand de marca já se sabe que os valores de retoma são sempre baixinhos.
Se o Stilo não lhe dá problemas, se fosse ao dono mantinha o carro...

Cumprimentos

Voltar
Superior