Trabalhar em Consultoria

Boa tarde
Sou finalista de Eng. Electrotecnica e Comp.(5ºano)
Queria saber o que faz um consultor da minha area, e quais as que conhecem no Porto?
Já agora é preciso ser bom a programaçao?

Tipicamente fazes o mesmo que alguém que veio de Eng informática. Estão a se borrifar para o teu background. Se não sabes algo, esperam que aprendas em casa e lá é para ir apresentando resultado.

Dado que lá já tenho casa e comida, pode ser que consiga absorver uma parte dessas despesas :D mas com 100usd por dia já fazia uma deste :cool:

Dado que lá já tenho casa e comida, pode ser que consiga absorver uma parte dessas despesas :D mas com 100usd por dia já fazia uma deste :cool:

Nao te esqueças que o Vitor gaspar quer uma parte desses 100 dólares para ele. E os impostos sobre deslocações tem subido.

Geralmente o per diem anda pelos 150usd, mas tenho amigos que recebem 80usd e onde trabalhei eram 200usd. Claro que eram 200, porque o salário em Portugal era miserável.

aproveito o tópico: para trabalhar na zona do Saldanha, em que zona de lisboa recomendam que procure casa? os transportes públicos servem bem essa zona?

Talvez dividir um T2 ou T3, com pessoas conhecidas. 900 ou 1000 euros para um T3. É pouco? não estou por dentro da vida na capital [:D]

Pago 800 Eur por um T3 e terraço, em pleno Campo de Ourique.

É uma questão de procurares nos sites habituais e saberes em que zona preferes ficar.

aproveito o tópico: para trabalhar na zona do Saldanha, em que zona de lisboa recomendam que procure casa? os transportes públicos servem bem essa zona?
Odivelas, Ameixoeira, Olaias, Olivais (metro directo e autocarros). Isto partindo da ideia que não tens pais ricos que te paguem rendas de 1000€.

sem querer fazer publicidade (apenas vi publicidado agr no face e lembrei-me destes ultimos posts)

[h=5]T4 Marques Pombal 800€[/h]http://www.youtube.com/watch?v=vOoaGne2Xf8&feature=youtu.be

No imobiliario de Lisboa é preciso mta sorte no timming.

sem querer fazer publicidade (apenas vi publicidado agr no face e lembrei-me destes ultimos posts)

T4 Marques Pombal 800€

1711 - YouTube

No imobiliario de Lisboa é preciso mta sorte no timming.

Esse apartamento é ridiculo. Janelas microscópicas, áreas pequenissimas (na sala nem deve caber um sofá + uma mesa e no quarto se meteres uma cama, já não cabe a cómoda). Essa casa não vale 400€, quanto mais 800!

Esse apartamento é ridiculo. Janelas microscópicas, áreas pequenissimas (na sala nem deve caber um sofá + uma mesa e no quarto se meteres uma cama, já não cabe a cómoda). Essa casa não vale 400€, quanto mais 800!
sabes bem que isso que está a dizer é inútil qd sabes que se trata duma das zonas mais caras de Lisboa...

Acontece o mesmo em todas as cidades do mundo...

Última edição:
Voltar
Superior