Tópico PS: Debate : Programa eleitoral do PS 2011-2015

Estes jotinhas ou possuidores de cartãozinho que só se inscrevem para fazer publicidade encapotada... enfim.

As regras do fórum não permitem links publicitários, mas as intervenções deste user não passam disto mesmo
Exactamente!

Quero acreditar que ela não passa de hoje...

A propósito deste debate, que margem terá um partido, qualquer partido, para elaborar um programa eleitoral, se todos sabemos de antemão que se irão limitar a cumprir o que ficar acordado com a troika (FMI/BCE/UE)?

A propósito deste debate, que margem terá um partido, qualquer partido, para elaborar um programa eleitoral, se todos sabemos de antemão que se irão limitar a cumprir o que ficar acordado com a troika (FMI/BCE/UE)?

A margem suficiente para iludir os menos informados ou inteligentes com mentiras e promessas que nunca poderão ser cumpridas e que eles sabem de antemão que não as poderão cumprir.

O grande problema do PS e dos seus apoiantes é que eles próprios acreditam nas mentiras que eles dizem aos portugueses.

Supostamente a troika vai apresentar as suas medidas ainda esta semana, o que dá ao PSD margem de manobra para ajustar o programa eleitoral que ainda vai apresentar.

Última edição:
Supostamente a troika vai apresentar as duas medidas ainda esta semana, o que dá ao PSD margem de manobra para ajustar o programa eleitoral que ainda vai apresentar.

Mas a verdade é que quem está a negociar com eles é o governo e poderá ter informação privilegiada...

Supostamente a troika vai apresentar as duas medidas ainda esta semana, o que dá ao PSD margem de manobra para ajustar o programa eleitoral que ainda vai apresentar.

Tenho ideia de ter ouvido que o programa que o PSD irá apresentar será baseado nas medidas que a "troika" irá recomendar a Portugal.

Essa pergunta recheada de ironia revela bem para que lado da balança tenderás tu!

Mas é muito simples: o PS só fez m*** nos 6 anos em que esteve no governo e bastou agarrar no ultimo programa eleitoral e florea-lo para ficar bonito.

O PSD está a preparar um programa rigoroso, credivel e alcançavel e isso leva tempo.

Se quiseres, faço te em 5 minutos um programa eleitoral cheio de balelas, coisas bonitas e mentiras de que nunca irei cumprir.

Mas se quiseres um programa credivel, isso vai levar mais tempo[;)]

Espero que seja rigoroso, mesmo, e que sobretudo evite as atoardas e tiros nos pés que temos ouvido nos últimos tempos. A minha situação é como a de muitos portugueses actualmente: sei perfeitamente em quem não voto, mas ainda estou à espera de ser convencido em quem devo votar. E aí, há que admiti-lo, o PSD tem feito um trabalho de um amadorismo atroz... O programa eleitoral do PSD já cá devia estar fora há pelo menos 15 dias.

Estes jotinhas ou possuidores de cartãozinho que só se inscrevem para fazer publicidade encapotada... enfim.

As regras do fórum não permitem links publicitários, mas as intervenções deste user não passam disto mesmo

Exactamente!

Quero acreditar que ela não passa de hoje...

Sei que para algumas pessoas estas coisa de liberdade de expressão é uma maçada mas nada como ler :

http://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx

Constituição da República Portuguesa

Artigo 37.º
Liberdade de expressão e informação

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

Espero que seja rigoroso, mesmo, e que sobretudo evite as atoardas e tiros nos pés que temos ouvido nos últimos tempos. A minha situação é como a de muitos portugueses actualmente: sei perfeitamente em quem não voto, mas ainda estou à espera de ser convencido em quem devo votar. E aí, há que admiti-lo, o PSD tem feito um trabalho de um amadorismo atroz... O programa eleitoral do PSD já cá devia estar fora há pelo menos 15 dias.

E para quem começou com quase maioria e agora já estão a perder para o PS mete amadorismo nisso .
Sócrates vai dar uma derrota história ao Coelho.

Não percebo como o PS em funções governativas não tinha já o programa "debaixo da língua". Será que durante estes anos todos nunca tiveram qualquer plano governativo? Pode explicar alguma coisa...

Sei que para algumas pessoas estas coisa de liberdade de expressão é uma maçada mas nada como ler :

http://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx

Artigo 37.º

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.
Eh pá, não me lixes. O teu direito de opinião em público não se sobrepõe à proibição de fazer publicidade/propaganda encapotada num fórum privado. Mais: inscreveste-te não porque tenhas algo a acrescentar ao que é debatido no OT, mas ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para debitares o teu paleio.

É que se isto fosse a casa da mãe Joana, que não é, eu também aproveitava para aqui dizer que os artigos que vendo na minha loja sita no local X são muito bons, porque o artigo 37º da CP me permite expressar a minha opinião.

Última edição:
Eh pá, não me lixes. O teu direito de opinião em público não se sobrepõe à proibição de fazer publicidade/propaganda encapotada num fórum privado. Mais: inscreveste-te não porque tenhas algo a acrescentar ao que é debatido no OT, mas para debitares o teu paleio.

É que se isto fosse a casa da mãe Joana, que não é, eu também aproveitava para aqui dizer que os artigos que vendo na minha loja sita no local X são muito bons, porque o artigo 37º da CP me permite expressar a minha opinião.

Desde quando debater ideias é propaganda ? Eu não vendo nada debato ideias .
Gostaria de manter este tópico como isso mesmo um debate .

E para quem começou com quase maioria e agora já estão a perder para o PS mete amadorismo nisso .
Sócrates vai dar uma derrota história ao Coelho.

Só demonstra que os portugueses preferem quem lhes mente descaradamente e lhes vende ilusões para o futuro que quem lhes diz a verdade sobre a crise e sobre as medidas duras que terão de ser impostas a todos, seja pelo PSD seja pelo PS.

As regras do FAHO ainda permitem que se coloquem opiniões, mesmo que não sejam de acordo com a maioria reinante do utilizadores do FAHO, na minha opinião, a colocação do programa do PS (ou de outro partido) a discussão não viola qualquer regra.

Debate quem quer...

Artigo 37.º

Manda esse artigo para o teu amigo "zé" e para o Rodrigues dos gravadores![:D][:)]
Acho que eles não conhecem![8b]

Só demonstra que os portugueses preferem quem lhes mente descaradamente e lhes vende ilusões para o futuro que quem lhes diz a verdade sobre a crise e sobre as medidas duras que terão de ser impostas a todos, seja pelo PSD seja pelo PS.

Isso da verdade, em política, é um valor muito relativo. MFL também apostou tudo nisso e deu-se mal.

Desde quando debater ideias é propaganda ? Eu não vendo nada debato ideias .
Gostaria de manter este tópico como isso mesmo um debate .
Debater ideias também não é repetir que o Sócrates é "muita bom" e vai ganhar ao Coelho que não diz nada de concreto.

As regras do FAHO ainda permitem que se coloquem opiniões, mesmo que não sejam de acordo com a maioria reinante do utilizadores do FAHO, na minha opinião, a colocação do programa do PS (ou de outro partido) a discussão não viola qualquer regra.

Debate quem quer...
Até concordaria contigo, se não tivesse visto os outros posts desta user e o propósito dela desde que chegou ao fórum...

Artigo 37.º

Blablabla whiskas saquetas. (estava mesmo à espera deste argumento)

Voltar
Superior