Tópico dos tablets

Tenho andado numa luta para arranjar um tablet com active digitizer ou pen ou la como se chama e banda larga -3G ou 4G ou LTE - que nem imaginam.

Alguem sabe de uma coisa destas à venda cá em Portugal?

Tenho andado numa luta para arranjar um tablet com active digitizer ou pen ou la como se chama e banda larga -3G ou 4G ou LTE - que nem imaginam.

Alguem sabe de uma coisa destas à venda cá em Portugal?
Teclast X89 Air II 9.7 3G fica em 180€
Acho que é assim, no entanto se procurares so por teclast também aparecerá algo

Boas

Procuro um tablet quase exclusivamente para actividades de escrita em campo com caneta. Como tal, deverá ter uma velocidade de reconhecimento de escrita elevado.

Quais as melhores opções no mercado em custo/benefício? Samsung note, windows, ....

Tks
[;)]

Boas

Procuro um tablet quase exclusivamente para actividades de escrita em campo com caneta. Como tal, deverá ter uma velocidade de reconhecimento de escrita elevado.

Quais as melhores opções no mercado em custo/benefício? Samsung note, windows, ....

Tks
[;)]
Não conheço tudo o qud anda aí mas, desde que arranjei um Note 8, fiquei rendido à qualidade da S-Pen conjugada com o software da Samsung. É poderoso, aquilo.

Relação Custo/Beneficio serão os tablets da linha Note (8 ou 10) o melhor dos melhores é mesmo o Surface 4 Pro, bate qualquer tablet vocacionado para a produtividade, mas de caras, é tipo 15 a 0, mas também se paga bem e só sai oficialmente em Portugal daqui a 2 semanas......

Última edição:
Boas

Tks
[;)]
Aqui à tempos tive de assinar umas coisas num Ipad na CGD e achei aquilo relativamente fácil e bom de trabalhar com a devida habituação, tanto que a funcionaria fazia aquilo rapidíssimo.

A dias a ligar a minha tablet, que é uma Coby, encontrei com o vidro interior dela partido, ora gostava de saber se valerá a pena o arranjo e em quanto poderá ficar.

Voltar
Superior