Tópico dos tablets

Até 250 euros, que tablet aconselham?

LG G Pad 8.3 V500
Já não é muito fácil arranjar, mas costuma aparecer nas lojas online das grandes superfícies. Em termos de relação qualidade/preço e tamanho de ecrã, é difícil encontrar melhor.
Por um pouco mais, também considerava o Samsung Tab Pro 8.4
Ainda que ambos os modelos estejam "presos" no android 4.4, são grandes máquinas e muito melhores do que a vaga actual de tablets na casa das 8 polegadas.

O Nexus 9 é um tablet excelente, mas o preço já sobe muito acima do que pretendes.

LG G Pad 8.3 V500
Já não é muito fácil arranjar, mas costuma aparecer nas lojas online das grandes superfícies. Em termos de relação qualidade/preço e tamanho de ecrã, é difícil encontrar melhor.
Por um pouco mais, também considerava o Samsung Tab Pro 8.4
Ainda que ambos os modelos estejam "presos" no android 4.4, são grandes máquinas e muito melhores do que a vaga actual de tablets na casa das 8 polegadas.

O Nexus 9 é um tablet excelente, mas o preço já sobe muito acima do que pretendes.

210€ o branco de 16Gb aqui na Irlanda.

O Nexus 7 vai no Marshmalow, máquina do catano. [:cool:]

16Gb no Nexus 9 é pouco, mas esse preço aí é brutal apr:)

O N7 2013 tem Marshmalow oficial? Espero é que se porte um pouco melhor que o 2012 com o Lollipop. Ainda é um bom tablet, mas eu já acho o tamanho do ecrã limitativo para leitura de ebooks e revistas (tenho um N7 2012 para além do N9)

16Gb no Nexus 9 é pouco, mas esse preço aí é brutal apr:)

O N7 2013 tem Marshmalow oficial? Espero é que se porte um pouco melhor que o 2012 com o Lollipop. Ainda é um bom tablet, mas eu já acho o tamanho do ecrã limitativo para leitura de ebooks e revistas (tenho um N7 2012 para além do N9)

Sim, oficial. Tinha um Nexus 7 2012 que nao se compara em nada com o 2013 em termos de performance, meti o Cyanogenmod e dei aos meus sobrinhos, mas aquilo continuava lento. O 2013 é bastante mais rápido. O Nexus 7 é maioritariamente usado em viagens de aviao para ver filmes e na cama para ver Youtube.

Um dos melhores que anda por aí de 8".
Se for para já é boa compra, mas acredito que mais semana menos semana esteja por aí com menos 10/15/20% numa destas superfícies, a última promoção já foi à umas semanas, não deve faltar muito para a próxima.

Também ando indeciso, vou deixar andar, no Natal deverão sair umas quantas novidades(principalmente dos Chineses)

Boa gente, já perguntei aqui algumas vezes, sem ainda conseguir ajuda, espero que seja desta, tendo noção, claro, de que ninguém é obrigado a responder.

Tenho um Samsung Galaxy Tab 10.1 e o mesmo está com uma navegação cada vez mais lenta, desde o iniciar e cada vez mais conforme se vai usando. Sei que o ideal é fazer um factory reset. No entanto, ao fazê-lo, gostaria de instalar um desses sistemas operativos que são independentes e que, segundo li, são bastante mais rápidos, pois não têm aplicações desnecessárias que estão sempre presentes nos Android e específicas de cada aparelho. No entanto, tenho algum receio de fazer asneira, pelo que agradecia se alguém, mesmo que por PM, pudesse conversar para explicar todos os procedimentos para que faça tudo o mais correctamente possível.
Obrigado desde já pela atenção.

Comprei recentemente um Bq E10, muito bom, autonomia brutal, 5 dias sem stress, muito rápido, octa-core, 2gb ram, ecrã FHD muito bom, estou satisfeito com a máquina e para o preço, não encontrei melhor.[;)]

A desvalorização dos produtos da MS é jeitosa.

Acabei de comprar um Surface 3 com uns meses de uso, de 4 Gb/ 128 Gb + Type cover + MS pen por 570€. [:cool:]

Por um i3 certo? De qualquer forma bom preço.

Fui no Sábado passado buscar um Surface pro 4 i5 com 8 Gb / 256 Gb e estou a achar fantástica a experiência numa máquina tão compacta e versátil. Ainda não consegui testar muito mas até agora e do pouco que tenho usado, tem superado bastante as minhas expectativas. Tive a sorte de ter apanhado uma promoção que ficou com um desconto acumulado de 20%.

Vou espetar com software algo pesado para ver como se comporta.

Última edição:
Por um i3 certo? De qualquer forma bom preço.

Fui no Sábado passado buscar um Surface pro 4 i5 com 8 Gb / 256 Gb e estou a achar fantástica a experiência numa máquina tão compacta e versátil. Ainda não consegui testar muito mas até agora e do pouco que tenho usado, tem superado bastante as minhas expectativas. Tive a sorte de ter apanhado uma promoção que ficou com um desconto acumulado de 20%.

Vou espectar com software algo pesado para ver como se comporta.

*3*, não é o pro.

Ainda assim, o 4/128 gb, com capa e pen, novo fica tudo a mais de 900€.

*3*, não é o pro.

Ainda assim, o 4/128 gb, com capa e pen, novo fica tudo a mais de 900€.

E que tal é o tablet? Eu tenho um Asus T100 com um processador mais lento, Z3775 e apenas 2 gb de RAM e porta-se surpreendentemente bem, esse com mais RAM e um pouco mais potente deve ser muito interessante.

Aqui por casa tenho agora 4 tablets com windows 10! [:D]:sh)

Preço interessante, de qualquer forma acho que o surface 3 sempre teve um preço demasiado elevado quando comparado com os surfaces 3 pro. :)

Voltar
Superior