Tópico dos tablets

Não sei quando tempo vai mas acho que faz em Maio de 2016, 2 anos que comprei o Samsung Tab Pro de 8.4 (acho eu que é assim).

Até ao dia de hoje, completamente satisfeito. Sempre rápida desde o inicio, tem resistido bem ao tempo e continuo a adorar o acabamento em pele.

Para produtividade é mais ou menos.

Posteriormente, irei mandar vir das chinas um tablet porreirinho (na casa dos 100 e tal) com win10 que considero ser o SO ideal para tablet. Com um teclado bluetooth fica impec.

Lenovo TAB 2 A7-10 (7) 8GB, 65€
Acham boa compra?

Comprei há uns meses na mediamarkt que também estava em promoção por 69€ (acho eu). Até agora não estou minimamente arrependido com a compra, tem três utilizadores configurados, funciona bem e sem lag (não será tão fluido como um mais caro, mas não tem lag perceptível). Hoje voltava a comprar com certeza, claro que quando se gasta 65€ num tablet não se está à espera de um supra-sumo da velocidade, mas pelo preço eu considero um tablet muito bom.
Tenho algumas aplicações instaladas no cartão micro-sd, e para ver vídeos no youtube, facebook, consultar a Internet é muito capaz e mais que suficiente.

Comprei há uns meses na mediamarkt que também estava em promoção por 69€ (acho eu). Até agora não estou minimamente arrependido com a compra, tem três utilizadores configurados, funciona bem e sem lag (não será tão fluido como um mais caro, mas não tem lag perceptível). Hoje voltava a comprar com certeza, claro que quando se gasta 65€ num tablet não se está à espera de um supra-sumo da velocidade, mas pelo preço eu considero um tablet muito bom.
Tenho algumas aplicações instaladas no cartão micro-sd, e para ver vídeos no youtube, facebook, consultar a Internet é muito capaz e mais que suficiente.
Para o uso k lhe quero dar, serve perfeitamente, mas como tenho tempo vou esperar por promoções de natal [;)]

Não sei quando tempo vai mas acho que faz em Maio de 2016, 2 anos que comprei o Samsung Tab Pro de 8.4 (acho eu que é assim).

Até ao dia de hoje, completamente satisfeito. Sempre rápida desde o inicio, tem resistido bem ao tempo e continuo a adorar o acabamento em pele.

Para produtividade é mais ou menos.

Posteriormente, irei mandar vir das chinas um tablet porreirinho (na casa dos 100 e tal) com win10 que considero ser o SO ideal para tablet. Com um teclado bluetooth fica impec.
Têm saído uns chineses muito bons, mesmo em fiabilidade, de fazer corar Samsungs e outros...
Andei de olho(está esgotado e quando aparece depressa desaparece) num Teclast X98 Air II que têm muito boas spec, incluindo ecrã retina(verdadeiro) 32 ou 64gb, e dual boot com Android e Windows, acho que só um faz o devido trabalho mas como é chinoca os gajos têm sempre de ter algo que os diferencie😂

Também não é preciso ir longe, a Worten tinha/tem um Kubo 9.7 com muito boas specs e Windows.

Por aqui estou à espera pelo dia 19 para que o Surface pro 4 chegue.

Fiz uma pré reserva na Worten e aproveitei os 10% de desconto que a Microsoft estava a dar na altura com outros 10% que a Worten estava a dar a tablets nesse dia... Ficou com um desconto total de 20%.

falta pouco... :)

SUMMARY
The Surface Pro 4 builds on the best parts of the Surface Pro 3, and it finally delivers a solid typing experience with the revamped Type Cover (which is unfortunately sold separately). It's the ideal hybrid tablet in practically every way -- it's as light as a tablet, but as productive as any laptop. The only problem is you're stuck with so-so battery life.

http://www.engadget.com/2015/10/21/surface-pro-4-review/

O Ecrã podia era ser do mesmo tipo do Droid Turbo 2 à prova de quebras.

Têm saído uns chineses muito bons, mesmo em fiabilidade, de fazer corar Samsungs e outros...
Andei de olho(está esgotado e quando aparece depressa desaparece) num Teclast X98 Air II que têm muito boas spec, incluindo ecrã retina(verdadeiro) 32 ou 64gb, e dual boot com Android e Windows, acho que só um faz o devido trabalho mas como é chinoca os gajos têm sempre de ter algo que os diferencie

Também não é preciso ir longe, a Worten tinha/tem um Kubo 9.7 com muito boas specs e Windows.

Verdade. Costumo ver uns porreiros da marca "Onda".

Há muita coisa porreira em relação qualidade/preço vindo lá das chinas.

Voltar
Superior