Tópico dos tablets

Ao que tudo indica vou comprar o de 10pol...espero brevemente passar pela loja e vejo os dois. No meu caso é para usar mais fora de casa, levar para o trabalho...mas acho que não irá ser probemático!

cuto, muito obrigado pela ajuda [;)]

Boa sorte com isso [;)]

Depois diz qualquer coisa da máquina :) Como também sou da Maia, ficava-me aqui pertinho caso queria comprar :)

só para dizer que estou a chegar ao fim da carga do meu zte.

conta a bateria com 2 dias ligado dos quais 15 horas de uso(ecrã ligado) onde 3 foram de net(wi-fi)

vou agora começar a ler o oitavo e-book.

realmente é pena haver tão pouca oferta de livros em português de Portugal :(

vou agora começar a ler o oitavo e-book.

realmente é pena haver tão pouca oferta de livros em português de Portugal :(

Isso da oferta parece-me depender da fonte onde se vai buscar os livros ou daquilo que se pretende. Na iBook Store do iPad tem lá para download gratuito uma grande quantidade de livros de autores clássicos portugueses como o Camões, Eça de Queirós, etc. completos e legais. Noutras fontes também não faltará material, agora depende muito se uma pessoa procura romances ou policiais ou livros técnicos. Estes últimos em Português são bastante mais raros.

Última edição:
Vamos ver se saem é mais tablets com o windows 7.
Ou será que o Win phone 7 dará para correr tudo o que o win7 corre?

Eu estava decidido a comprar o eeepc Asus 1215n, mas parece que vai haver muitas novidades
até ao Natal !

eu acho que algo como win num tablet será algo muito lento e arrastão. também posso estar enganado. mas se funcionar ainda vou ver pessoal a adaptar esse 7 mais leve a desktops

Podem acrescentar mais um com 3g. O meu herotab mid816! A coisa passou-se assim: vou mudar de operador triple play, pelo que o acesso aos fons não será solução. Ora, como estava com insónias, passei umas horas a brincar com o firmware. Saca-se uns ficheiros do froyo para o meu gingerbread e a pen zte da zon não obedece aos comandos para desactivar o drive de armazenamento. Entretanto lembro-me que tinha uma pen do sapo mobile. Uma huawey que via terminal se consegue alterar. Para tal tive de desbloquear a pen bloqueada à tmn. Fácil e em 30 segundos o cartão zon funciona na pen sapoide. Experimento no pc e tudo funciona. Mais uma horita para configurar o.apn da zon.....et voilá! Pen metida na porta usb do tablet, escolha da rede e zumba. Tablet a funcar em 3g. Bendita huawey que não foi para o lixo...

pZf44kj

Voltar
Superior