Tópico dos tablets

Estou de volta à escolinha, desta vez para tirar o mestrado. Acham que um tablet dos baratos com teclado bluetooth dá para fazer de calculadora científica, email, alguma edição de texto e folhas de cálculo? Continuarei a depender do portátil para coisas mais pesadas como trabalho, modelação 3d, etc.

Por alguma razão a HP deixou de ser a líder mundial de vendas de computadores. A tendência vai acentuar-se.

Mas a HP continua a ser a líder mundial em vendas de computadores! Simplesmente decidiu fazer spin-off desse negócio porque as margens são muito esmagadas. A questão é que o hardware agora é basicamente uma commodity.

A partir do momento em que os tablets surgiram e como são considerados computadores a Apple passou a ser líder. Pelo menos foi o que li ainda ontem, não sei é onde.

Lá encontrei a apk do polaris. Infelizmente tem de ser instalada na pasta system e ocupa 20 megas com os ficheiros necessarios. Mas fica a info. A apk do polaris versão 3.0 anda no submundo.

depois dá o feedback!

Hoje fui buscar o tablet e durante o dia tive oportunidade de experimentar. Pelo que vi, agora sim, comprei exactamente o que precisava: aceder à Internet com a pen da Zon, ligar discos de armazenamento, para além de outras funcionalidades. É um "computador" mais pequeno que para mim é suficiente no dia-a-dia. Alguma questão, disponham :) [;)]

Voltar
Superior