Tópico dos tablets

Pois, só vendo, até porque não me parece que a MS e a Samsung estejam dispostas a dar (quiçá, mais...) um 'tiro no pé' com um lançamento destes a falhar por esse tipo de questões, mas...

Por falar em duração de bateria, desde que fiz upgrade para Android 2.3.3 no Galaxy Tab parece que a bateria ganhou outra vida. Nem parece a mesma, fantástico apr:)

Isso era o que durava no início o meu Asus Eee PC, com o XP, por isso acho que os aparelhos Android já tinham obrigação até de durar mais em autonomia, actualmente! :-)

O meu EEE PC com Win7 Starter dura à volta de 8 horas em utilização normal. Um Tavlet Asus Transformer penso que se aguenta por 11 horas, acrescentando depois a bateria do próprio teclado. Mas já nem considero essa.

Acho que a inclusão do Win 7 num tablet, pelo menos como o Win 7 está, não faz sentido nenhum. Para mim um SO de tablet tem que ser fluído, rápido e bastante personalizável, coisa que o Android 3.x consegue ser.
Só tenho pena de uma coisa: nos Androids ainda não encontrei um explorador de ficheiros como deve ser, que permitisse uma experiência tipo windows. O que tenho visto continua a a mostrar-me pastas com nomes do arco da velha...

Espero que quando tiver oportunidade de comprar um tablet (e em princípio será mesmo o Asus) arranje um explorador do windows à maneira... [:D]

O Transformer... É um tablet com teclado, mas mantém android. [;)]

Exactamente e de crítica muito favorável!

Pois, hoje fui explorar um pouco o transformer na fnac e gostei muito mesmo. Sou algo receptivo aos tablets, mas com o transformer não lhe encontro defeito nenhum.

A minha namorada ficou apaixonada, diz que no próximo mês vai buscá-lo.

Em relação às criticas, alguém sabe dizer quais são os pontos negativos?

Concorrência directa (neste caso penso que seja indirecta pois mais nenhum tem teclado) para além do Ipad, temos o galaxy e mais?

Thks

Na minha opinião o único ponto negativo é não ter 3G. Quanto ao resto, é magnífico.

Hmm, ou seja não tenho hipóteses de colocar um cartão de uma rede móvel e fazer video chamadas e etc, certo?

Só o tablet em si estava 100 euros mais barato que o ipad, portanto com o dock (teclado e bateria extra) ficam ao mesmo preço.

Sinceramente nunca olhei muito para os tablets, sempre achei muito dinheiro por um brinquedo que (no meu caso) ao fim de uns meses ia estar farto...pela primeira vez senti-me tentado [:D]

No meu wondermedia via8650 7", blue led, green jack, M009S EKEN, voltei ao Modroid, deixando o honeyCombMod.. acho-o mais estavel, mais fluente..

antes: Universal Uberoid WM8650 1.5.2 HoneyCombMOD v8 HcH'z TechKnow [www.HcH.net.tc] - Login

agora: Modroid-v9 is based on Eken's 1.5.1 firmware [ROM] - (Universal) - Modroid-v8 based on 1.5.1 by wicknix - SlateDroid.com

Modroid-v9 is based on Eken's 1.5.1 firmware
Installation and Tips document updated (PLEASE READ IT!)
Fully Rooted
Removed Stock ROM garbage apps
Custom modified green framework
Apps2sd working
Android Market
Hosts file to block most in app ads and website ads
Increased volume output and microphone gain
Added Live Wallpaper support
Removed 0 byte files left over from removed stock applications
Borrowed and modified Uberoids "changer.bat" so that Modroid could support more devices more easily.

20110805143022.jpg

20110805162600.jpg

20110805162526.jpg

Tenho dezenas de programas instalados, offices, alguns jogos simples, brincadeiras para pequenos, utilitarios, etc.. tudo funcionando bem.. com a PEN 3G funcionando 5 estrelas..
neste momento só é pena ter de usar o adaptador, pois solta-se facil do tab.. de resto, e para os 50€ que custo, e ja dura uns bons meses, vale cada euro..

abraço

disseram-me que se pode partilhar a net 3G de um iphone para ipad
dá para fazer o mesmo de iphone para Asus Transformer?

Voltar
Superior