MGomes
New member
Pessoal, desculpem lá...mas sou um pouco n00b neste assunto - quais são mesmo as principais vantagens em ter 3G num tablet?![]()
Superior velocidade na transmissão de dados (net, email, etc), quando não tens wifi disponível.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, desculpem lá...mas sou um pouco n00b neste assunto - quais são mesmo as principais vantagens em ter 3G num tablet?![]()
Superior velocidade na transmissão de dados (net, email, etc), quando não tens wifi disponível.
Mas para isso precisas de um serviço de internet 3G, tipo aquelas com USB, certo?
Obrigado []
Mas para isso precisas de um serviço de internet 3G, tipo aquelas com USB, certo?
Obrigado []
Pessoal a minha namorada está interessada num Asus Eee Pad Transformer 16gb + Docking Station TF101-1B069A porque o portátil dela avariou.
Ela só usava o portátil para aceder a net praticamente.
A minha questão é utilizando o disco do portátil numa caixa com ligação USB se o tablet lê os ficheiros e assim aproveitar que o disco está bom para o usar como armazenamento de dados.
Tecnicamente é possível, mas não se esqueçam que o equipamento tem sistema operativo Android, logo a experiência Windows é para esquecer. Por muito bonitos que sejam os exploradores de ficheiros do Android, nenhum (que eu conheça, pelo menos) consegue ter a familiaridade do Explorador do Windows.
Na minha opinião, sinceramente, se é para substituir um portátil, eu não comprava um tablet.
Pessoal a minha namorada está interessada num Asus Eee Pad Transformer 16gb + Docking Station TF101-1B069A porque o portátil dela avariou.
Ela só usava o portátil para aceder a net praticamente.
A minha questão é utilizando o disco do portátil numa caixa com ligação USB se o tablet lê os ficheiros e assim aproveitar que o disco está bom para o usar como armazenamento de dados.
se calhar mais depressa se arranjava o portatil.
também acho que tablet não substitui portatil
O transformer reconhece isso na boa. Reconhece tb ratos e teclados usb e adaptadores de cartões. Tudo com a docking station. Sem docking não tem porta usb, embora esteja previsto um acessório com portas usb.
Com uma ligeira alteração aceita pens 3g.
Pens 3G a funcionar com o Transformer
É menos complicado do que parece.
Depois de uma longa saga e uma longa espera... Recebi finalmente o telefonema da fnac e vou receber um hp touchpad!
- 9,7"
- 32GB
- Dual core
- 1GB de RAM
- webOS
= 129 euros [br]
Pois...eu não consegui pôr a minha zte a funcionar no meu tablet( infelizmente não é o transformer). Mas com uma huawei já consegui. A zte não me permitia "desactivar" o modo de armazenamento. Mas também as pens arranjas de borls ou quase.
Porreiro! Como conseguiste?