Tópico dos tablets

Comprei a semana passada o Arnova 7...tenho andado a pensar em devolver. O aparelho é muito interessante, para o meu uso é suficiente, só tem um problema que não consigo ultrapassar, que é o facto de não conseguir aceder à internet em qualquer lugar. Apesar de ter wifi, nem sempre existem...assim, o que venho aqui perguntar que soluções existem no mercado, a rondar os 150€?Se é que existem...

Obrigado [;)]

Última edição:
Comprei a semana passada o Arnova 7...tenho andado a pensar em devolver. O aparelho é muito interessante, para o meu uso é suficiente, só tem um problema que não consigo ultrapassar, que é o facto de não conseguir aceder à internet em qualquer lugar. Apesar de ter wifi, nem sempre existem...assim, o que venho aqui perguntar que soluções existem no mercado, a rondar os 150€?Se é que existem...

Obrigado [;)]

Por esses valores não é fácil.
Mas penso que o ZTE V9 anda por esses valores e dispõe de 3G.

Sempre tive muitas reticências em relação a estes aparelhos e tirando o factor "gadget lust", nunca vi muita utilidade em relação a um bom smartphone.

Se tudo correr como planeado, sou capaz de sucumbir ao gadget lust e comprar um touchpad, se nem tudo correr como planeado, também não vem mal ao mundo.

Sempre tive muitas reticências em relação a estes aparelhos e tirando o factor "gadget lust", nunca vi muita utilidade em relação a um bom smartphone.

Se tudo correr como planeado, sou capaz de sucumbir ao gadget lust e comprar um touchpad, se nem tudo correr como planeado, também não vem mal ao mundo.

O argumento de ser produtivo ou deixar de ser produtivo sempre foi um falso argumento. Uma TV tem alguma coisa de produtivo? Quantas TVs teem as pessoas em casa?
Se o dinheiro nao te fizer falta, vai em frente. Nem só de pão vive o homem!

O argumento de ser produtivo ou deixar de ser produtivo sempre foi um falso argumento. Uma TV tem alguma coisa de produtivo? Quantas TVs teem as pessoas em casa?
Se o dinheiro nao te fizer falta, vai em frente. Nem só de pão vive o homem!

Não sei se utilidade é um bom sinónimo de produtividade, vai depender imensamente das necessidades de cada um. Quanto ao dinheiro, estou naturalmente a falar dos equipamentos descontinuados pela HP e a preços de saldo.

Tem sido uma corrida louca, tiveste alguma sorte? Nem sequer me meti nisso...

Tem sido uma corrida louca, tiveste alguma sorte? Nem sequer me meti nisso...

Uma loucura é favor... Passou-me ao lado a corrida Americana, a Alemã e a Inglesa, felizmente, pensava que tinha ido a tempo da Francesa mas quase nenhuma loja vende para fora sem ser a fnac. Lá fiz a encomenda do touchpad de 16GB por 99 euros mas as encomendas foram tantas que eles não tinham para toda a gente, e uma vez que o produto está descontinuado, nem podiam encomendar mais. E lá esperámos 2 semanas a ver o que saia dali porque eles sempre disseram que iam tentar honrar o maior número de encomendas possíveis.

Lá conseguiram um carregamento de touchpads de 32GB, com ele vão honrar todas as encomendas de 32GB obviamente e permitir a alguns que encomendaram o de 16GB passar para o de 32GB por 129 euros, que é o meu caso. Para todos aqueles que não tiveram essa "sorte", a fnac ofereceu um vale de desconto de 100 euros em qualquer tablet. Gostava de ver uma loja nacional a ter este esforço todo e a fazer este gesto comercial, gostava mesmo...

Dito isso, ainda não tenho nada, serei supostamente contactado por telefone, a ver vamos...

Pois, já tinha visto esse, penso que existe somente com o serviço TMN?

Obrigado [;)]
qu eeu saiba até é exclusivo da vodafone.

felizmente no meu caso, tenho sempre apanhado FON nos sítios onde paro. se não apanho uso a net do telemóvel se precisar mesmo. (o meu ZTE anda sem cartão SIM)

Lelo das Tshirts, andei a ver teclados bluetooth e reparei que a maior parte (se não todos) não funcionam com Android 2.x

alguma maneira de contornar isso?

Vou ver isso. De facto, a ZonFon era uma boa opção opção...
Se não der para fazer a devolução é o que vou fazer.

Obrigado pela sugestão [;)]
l
EDIT: Essa loja é na Maia, tem lá outro Tablet de 149€, boa opção?

Parece-me uma boa opção. Passa lá e vê que tal é. O de 10 parece um flytouch 2. São tablets chineses ..mas quase todos são. O preço é bom tendo em conta que suportam dongles 3g e que tens garantia à porta de casa. Mas lembra-te que um tab de 10 pol é mais para usar em casa. O de 7 metes no bolso.

Podes ver o de 10 aqui http://www.youtube.com/watch?v=mzt2A3HeUso&feature=youtube_gdata_player

Última edição:
Lelo das Tshirts, andei a ver teclados bluetooth e reparei que a maior parte (se não todos) não funcionam com Android 2.x

alguma maneira de contornar isso?

Eu tenho um destes:

BeeWi BBK200-A00

Bluetooth-Tastatur-BBK200.jpg

Funciona com PS3, PSP, já experimentei com o TF, com um iPhonix 4 e com um SGS...

Mas em dispositivos com 2.x, népias.
Reconheçe, emparelha, mas não escreve. Não aprofundei mais a questão... não sei se há algum fix.

Parece-me uma boa opção. Passa lá e vê que tal é. O de 10 parece um flytouch 2. São tablets chineses ..mas quase todos são. O preço é bom tendo em conta que suportam dongles 3g e que tens garantia à porta de casa. Mas lembra-te que um tab de 10 pol é mais para usar em casa. O de 7 metes no bolso.

Podes ver o de 10 aqui Infomix Superpad/Flytouch II (1GHZ Arm11 Core) SpecTechularNET Review - YouTube

Ao que tudo indica vou comprar o de 10pol...espero brevemente passar pela loja e vejo os dois. No meu caso é para usar mais fora de casa, levar para o trabalho...mas acho que não irá ser probemático!

cuto, muito obrigado pela ajuda [;)]

Voltar
Superior