Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem tem um tablet com pen stylus?
A minha escreve sempre meio milimetro para a direita do que deveria. Exemplo:
desenho uma linha numa filha branca, seguidamente tento desenhar por cima dessa linha e a segunda linha aparece sempre ligeiramente para a direita do sitio para onde "aponto" e do sitio onde esta a ponta da caneta.
Para ser sincero uso muito pouco, é mais para backups em trabalho se tiver de fazer alguma apresentação. 90% do tempo faz de moldura digital ou relógio de mesa de cabeceira (a passar música e a dar horas), de resto é para passar uns vídeos do YouTube, streaming para chromecast, um browsing rápido ou vídeo chamadas com a família. Para este tipo de utilização tem-se portado muito bem e é mais do que suficiente. Tenho também a capa+teclado por bluetooth mas raramente uso.O de primeira geração foi de facto, muito mau.
O que tens a dizer do N9? Os relatos que sempre ouvi nunca foram muito abonatórios, relativamente à performance.
Algum feedback sobre este tablet? Pelo que li hoje não parece ser grande espingarda. Pergunto-me se vale a pena trocar.Acabei por comprar um Samsung Galaxy Tab E (8GB), pareceu-me jeitoso. Por 179€ podia (e devia) ter trazido um de 16Gb dos EUA, custava o mesmo :sh):sh) Comprei na MM e infelizmente não tinha net para ler reviews nem nada, foi mesmo só por mexer nele e gostar do aspecto []
Algum feedback sobre este tablet? Pelo que li hoje não parece ser grande espingarda. Pergunto-me se vale a pena trocar.
Por pouco mais tens o mi pad 2, que já foi aqui falado. Esticando mais o asus zenpad s 8.0 (z580c), que é muito bom. Se não quiseres esses também preferia por exemplo o asus zenpad 8.00 (z380c).
E com o Google Launcher ou o Nova fica logo com outro ar.Obrigado pela dica, fui hoje trocar pelo Asus z580c e é de facto uma diferença brutal a todos os níveis. Os velhotes ficam muito melhor servidos com este face ao samsung. Irritam-me algumas cenas da Asus em estragar o SO mas pelo menos dá desinstalar o lixo quase todo.
Confesso que se me arranjares algo na casa dos 175/180€ já com iva, também serve [150€ e queres um tablet com 3G e de qualidade? Boa sorte.
150€ e queres um tablet com 3G e de qualidade? Boa sorte.
O 1º tem uma resolução de 1024 x 600, muito baixa.Que achas deste: http://www.amazon.es/ASUS-ZenPad-Z170CG-1A029A-Bluetooth-Android/dp/B0111O8P46/
E este, mas sem 3G: http://www.amazon.es/Asus-ZenPad-Tablet-c%C3%A1mara-Quad-core/dp/B014CNMPJ4/
São muito maus?
O 1º tem uma resolução de 1024 x 600, muito baixa.
1280 x 800 será o mínimo aceitável.