Vanquish
Moderador
Compra no Amazon.uk. Compro tudo no Amazon uk. Chega mais depressa a casa do que se comprar na fnac (por exemplo).
Menos de 24h? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compra no Amazon.uk. Compro tudo no Amazon uk. Chega mais depressa a casa do que se comprar na fnac (por exemplo).
Tens o surface companheiro.E no mundo Windows...o que rivaliza com o iPad?
Pois, mas o preço é quase o dobro! Eu queria algo mais pequeno, 7 ou 8 polegadas!
XiaoMi Mi Pad2 com Windows 10:Pois, mas o preço é quase o dobro! Eu queria algo mais pequeno, 7 ou 8 polegadas!
Boas
Tenho um galaxy tab 3 '7 SM-T210 WIFI.
Até aqui usava a rom stock mas aquilo tornou-se numa arrastadeira, acho que este tipo de aparelhos só mancham a imagem do android assim.
Fiz root e instalei uma rom lite, rocket tab do xda, mas quem o usa diz que ainda bloqueia ao usar o facebook e não ficou assim tão rapido quando isso pois os problemas persistem.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2507772
Quem pode dar uma ajuda...antes que passe com o carro por cima daquilo....
Instala é o facebook lite.[Passei aqui so para dizer que instalei uma outra rom lite e ficou melhor. Tem de ser mesmo roms deste tipo para o tablet ficar decente.
Depois deixa aqui sff o link para essa ROM para ajudar outros.Passei aqui so para dizer que instalei uma outra rom lite e ficou melhor. Tem de ser mesmo roms deste tipo para o tablet ficar decente.
Não gostas do Xiaomi Mi pad com windows 10 postado mais atrás?Há uns tablets chinos com windows 10 e android ao mesmo tempo, aquilo presta para alguma coisa?
Não gostas do Xiaomi Mi pad com windows 10 postado mais atrás?
Abraços!
eu também gosto muito do conceito destes Surface... Mesmo no modo tablet funciona muitíssimo bem. Mas nota-se alguns problemas sendo neste momento o da autonomia o mais frustrante. :sh)
Ainda bem. Já agora, +- quanto está agora a durar?UPDATE
Os Surface pro 4 parece que levaram com um update cheio de vitaminas.
O problema do ecrã não acordar de standby parece finalmente estar totalmente resolvido. A autonomia parece, pelo menos por enquanto, que melhorou de forma considerável.
Uma série de bugs parecem ter sido corrigidos e finalmente, passados praticamente 3 meses depois da compra, sinto que tenho o Surface "afinado".