Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entretanto já acrescentei outros 128 Gb ao Surface. []
Ainda me hão-de explicar como é que cabe tanto armazenamento numa coisa daquele tamanho.
Não tenho, mas já estive com um na mão na fnac e nota-se bem a diferença.
Para levar na mão, tomar notas, Office e net, prefiro o irmão mais novo.
Também como é evidente não tenho essa necessidade de abrir ficheiros pesados como esses de photoshop, nesse caso notaria bem a diferença.
Para trabalhar a sério, tenho o MBP de 15"....
Boas pessoal...O assunto não é bem ou só sobre tablets mas pedia um esclarecimento a quem souber...
Encomendei um tablet na deal extreme Eu Direct (armazém da Europa) e quando chegou a Lisboa entrou na Alfandega...Isso é normal?...No registo dos ctt está from Amsterdam - to Portugal.
Obrigado
(...)
No entanto nem tudo está a correr de forma perfeita... O SP4 continua a dar problemas e a não ligar o ecrã algumas vezes quando "acorda" de um Standby... isso é ainda mais grave quando este problema já estava reportado com o SP3. Esse problema e a autonomia da bateria que não corresponde minimamente ao que é anunciado pela M$ são os aspectos negativos que para já eu encontro.
Serve?"Houston we have a problem"...a minha Xiaomi Mipad foi ao chão.... o ecrã lá foi, pelo menos metade dele...alguma ideia onde poderia conseguir reparar o ecrã?
Sei que é difícil encontrar peças aqui mas hoje em dia até a Fnac vende Xiaomi.
E se pudesse conseguir o ecrã onde poderia conseguir que me instalassem isso?
Paguei 160 pelo tablet e não tem 1 mes....não queria pagar o mesmo para o reparar![]()
Eu o lcd até consigo não me atrevo a ser eu a instalar. A Fnac vende a tablet, fará serviço técnico?