Tópico do software para Android

Fora o Java, qual as principais vantagens do Android 2.2 sobre o 2.1?

PS- Agora com isto do 2.2, o X10 mini pro já ter 2.1 e o x8 2.1 estar previsto já para Dezembro, ando com uma imensa baralhação...
à parte do software tens outras coisas a ter em conta.

não sei até que ponto vão dar um teclado ao x8. como tinhas dito que querias teclado. (de qualquer modo às vezes também me esqueço que o tenho. esceve-se muito bem naqueles ecrãs e a escrita inteligente é do tipo que "aprende" o que escreves. hoje se o meu não tivesse teclado não me importava. às vezes sim dá jeito, mas é ma minoria.

tens outra diferença mais ou menos importante que é o processador, que até é igual(ou realmente semelhante) , mas peca no x8 porque o ecrã é maior logo teoricamente não será tão fluido e a bateria também por isso deve arder mais depressa.

eu teria o x8 em conta se realmente me fizesse impressão o ecrã pequeno do x10 mini pro.

segundo a página inicial da SE o X8 já tem update. que no fundo deve ser exactamente igual ao do x10, os menus e afins devem ser completamente iguais.

btw, disse isto no topico dos telemoveis mas não aqui. com o update para o 2.1 ele agora já me deixou apagar do telemovel os jogos trials que vinham de origem e o estupido vodafone 360 [:D]

Esses preços parecem-me uma delicia!

Trocando um dia de telefone posso passar a licença para um novo?

Vi agora há pouco e a promoção já não é válida, ou seja, a dos 9.90 para Portugal, no entanto, a europa completa continua a 19.90 (E portugal sozinho 40 euros, esta malta não deve bater bem...)

Quanto à transferência de licença:

Caro Cliente,

O registo do mapa fica associado ao IMEI do seu equipamento. Caso seja necessário formatar o equipamento, pode instalar novamente o Software NDrive e ele irá permitir descarregar o mapa gratuitamente.
Caso seja necessário trocar o equipamento, nesse momento é necessário que nos contacte por telefone para que possamos verificar a possibilidade de efectuar a transferencia do Software de um equipamento para o outro.
Cumprimentos / Best Regards

NDrive Support

Alguém sabe se existe alguma aplicação ou widget para remover os "buracos" que ficam quando se apagam os atalhos das apps (tou a falar do Galaxy S). Ainda hoje estive a apagar muito lixo e ficaram lá imensos buracos, dá um trabalho enorme andar a mover tudo para trás. Era interessante que houvesse uma função "auto-arrange" para os icons, mas pelo menos o telemóvel não traz de origem.

Última edição:
Agora não sei, mas há tempos, o n-drive estava a 10 euros para mapa de portugal e 20 euros para mapa da europa.

Eu comprei Europa toda por 19.90€ . O problema é aquilo são 3.6Gb, fiquei quase sem espaço [:D][:D]

Edit: estou aqui a ver e ainda está ao mesmo preço. O curioso é que o "Iberia Premium" custa 45.00€ ...

Última edição:
Fora o Java, qual as principais vantagens do Android 2.2 sobre o 2.1?

PS- Agora com isto do 2.2, o X10 mini pro já ter 2.1 e o x8 2.1 estar previsto já para Dezembro, ando com uma imensa baralhação...

Java não, Flash[;)]

As principais vantagens (que não sei se não serão inerentes uma à outra:sh)) são a optimização valente a nível de CPU e o uso de JIT compiler, que se traduzem numa maior velocidade do telemóvel e melhor duração de bateria.

recebi hoje o meu SF
biggrin.gif

quais aplicações me aconselham ?

Cumps!

Última edição:
E por aqui já canta, à quase duas semanas, um Galaxy Tab.

O jogo Angry Birds é delicioso, e gratuito.

Alguém com um TAB também? Que aplicações recomendam? [;)]

Algumas das coisas tenho instaladas:

Jogos:
- Angry Birds
- Jewels
- Pocket Racing (Carros, tipo micro-machines)
- Carrom3D Pro (snooker)
- Raging Thunder 2 (Carros, usa o acelerómetro)
- Paper Toss (completamente idiota, mas viciante. Consiste em atirar um bocado de papel para um cesto de papeis)
- Live Holdem (Poker online)
- Solitaire
- 4 Player Reactor (jogo de reflexos e raciocínio, de 2 a 4 jogadores)
- Gangstar (tipo GTA, usa acelerómetro. Provavelmente o jogo mais complexo para Android)
- Winds of Steel (Aviões com acelerómetro, altamente recomendado)
- Labyrinth Lite (Usa acelerómetro)
- Air Control Lite (Gestão de aterragens num aeroporto, altamente viciante)

Aplicações:
- Barcode Scanner (permite ler todos os códigos de barras)
- Compass (bússola)
- Tango (video-chamadas por GPRS/Wifi à borla entre utilizadores)
- NDrive
- FON Access (efectua login automático em redes FON)
- Wifi Analyzer (permite observar potência das redes wireless e ocupação de canais)
- MSN Droid X (cliente de messenger)
- BatteryWatch (monitorização de energia)
- Talking Tom (Gatinho fantástico, ver no Youtube)
- Googles (permite identificar coisas através de uma foto, mas ainda não funciona muito bem)
- Earth (Google Earth)
- Lighter Free (isqueiro virtual)
- Camera ZOOM FX (permite adicionar efeitos a fotos, faz umas caricaturas fantásticas)
- Tradutor MacDroid
- Flashlight (usa o flash como lanterna, tem um widget para colocar no ambiente de trabalho)
- I Love Bairro Alto (sítios onde comer, dançar, dormir no Bairro Alto)
- Layar (realidade aumentada)
- Bar code generator
- Data Counter Widget (monitoriza o total de dados, faz a separação entre Wifi e Dados de operadora)
- ConvertPad (conversor de unidades de medida)
- Televisão Digital Terrestre (indica a proximidade e direcção dos emissores mais próximos)

Última edição:
E por aqui já canta, à quase duas semanas, um Galaxy Tab.

O jogo Angry Birds é delicioso, e gratuito.

Alguém com um TAB também? Que aplicações recomendam? [;)]

Algumas das coisas tenho instaladas:

Jogos:
- Angry Birds
- Jewels
- Pocket Racing (Carros, tipo micro-machines)
- Carrom3D Pro (snooker)
- Raging Thunder 2 (Carros, usa o acelerómetro)
- Paper Toss (completamente idiota, mas viciante. Consiste em atirar um bocado de papel para um cesto de papeis)
- Live Holdem (Poker online)
- Solitaire
- 4 Player Reactor (jogo de reflexos e raciocínio, de 2 a 4 jogadores)
- Gangstar (tipo GTA, usa acelerómetro. Provavelmente o jogo mais complexo para Android)
- Winds of Steel (Aviões com acelerómetro, altamente recomendado)
- Labyrinth Lite (Usa acelerómetro)
- Air Control Lite (Gestão de aterragens num aeroporto, altamente viciante)

Aplicações:
- Barcode Scanner (permite ler todos os códigos de barras)
- Compass (bússola)
- Tango (video-chamadas por GPRS/Wifi à borla entre utilizadores)
- NDrive
- FON Access (efectua login automático em redes FON)
- Wifi Analyzer (permite observar potência das redes wireless e ocupação de canais)
- MSN Droid X (cliente de messenger)
- BatteryWatch (monitorização de energia)
- Talking Tom (Gatinho fantástico, ver no Youtube)
- Googles (permite identificar coisas através de uma foto, mas ainda não funciona muito bem)
- Earth (Google Earth)
- Lighter Free (isqueiro virtual)
- Camera ZOOM FX (permite adicionar efeitos a fotos, faz umas caricaturas fantásticas)
- Tradutor MacDroid
- Flashlight (usa o flash como lanterna, tem um widget para colocar no ambiente de trabalho)
- I Love Bairro Alto (sítios onde comer, dançar, dormir no Bairro Alto)
- Layar (realidade aumentada)
- Bar code generator
- Data Counter Widget (monitoriza o total de dados, faz a separação entre Wifi e Dados de operadora)
- ConvertPad (conversor de unidades de medida)
- Televisão Digital Terrestre (indica a proximidade e direcção dos emissores mais próximos)

Isso tem TDT? :confused:

Sintoniza os canais digitais?

ora, saquei a app Speedtest(supostamente correspondente à do site).
e segundo o mesmo as minhas velocidades são:

GPRS: D-42Kb/s U-24Kb/s

3G: D-599Kb/s U-1308Kb/s

Wi-fi(lá de casa): D-8452Kb/s U-2016Kb/s

são valores de fiar? :confused:

Voltar
Superior