Tópico do software para Android

Isto provavelmente será uma pergunta estúpida, mas como encontro no market, língua portuguesa para o meu telemóvel?

Faço pesquisas e só me aparecem coisas não relacionadas com o TouchPal. Estou a usar o telemóvel com o teclado de série.

Sem gozo, por favor...:sh) :)

Sinceramente não sei como fiz para ter o dicionário português quando escrevo no telemóvel. Sei que vinha com a língua inglesa apenas e acho que algures num dos menús coloquei a portuguesa.

Vou ver se vejo como fiz isso.

EDIT: Language & Keyboard»touch input settings»International Keyboard»Português

Última edição:
Boas a todos,

eu sonho do Galaxy S i9000 mas infelizmente o dinheiro não está cá para comprá-lo...

Gostaria que me recomendasse um outro BOM telemóvel(android), preço máximo 150euros...

Pensei no Samsung Wave mas pronto... não sou experto...

Obrigado!

Última edição:
Boas a todos,

eu sonho do Galaxy S i9000 mas infelizmente o dinheiro não está cá para comprá-lo...

Gostava que me recomendasse um outro BOM telemóvel, preço máximo 150euros...

Obrigado!
xxxxxxxx

Última edição:
Boas a todos,

Gostaria que me recomendasse um outro BOM telemóvel(android), preço máximo 150euros...

Obrigado!

Vê o LG MAximo One na Optimus, eles estão a desbloqueá-los... passa é um bocadinho o teu orçamento...

Obrigado pelas sugestões !

Não tinha ouvido do Sapo A5! ele interessa-me!

e LG Maximo One, não tenho confiança nenhuma com esta marca =S Um amigo meu sempre teve problemas com o seu LG =/

Obrigado!

Isto provavelmente será uma pergunta estúpida, mas como encontro no market, língua portuguesa para o meu telemóvel?

Faço pesquisas e só me aparecem coisas não relacionadas com o TouchPal. Estou a usar o telemóvel com o teclado de série.

Obrigado pela aplicação que indicaram. Realmente é impecável a traduzir todos os menus para português, no entanto, na escrita de mensagens continuo sem ter disponível a lingua portuguesa. (mesmo indo às definições do touchpal. Não surge o internacional..)

Ao escrever mensagens dá-me bastante palavras, mas falha muitas também. É claro que podia adicionar, mas parece-me mais fácil instalar a língua portuguesa...se encontrar lol

Obrigado a todos pela ajuda.

Obrigado pela aplicação que indicaram. Realmente é impecável a traduzir todos os menus para português, no entanto, na escrita de mensagens continuo sem ter disponível a lingua portuguesa. (mesmo indo às definições do touchpal. Não surge o internacional..)

Ao escrever mensagens dá-me bastante palavras, mas falha muitas também. É claro que podia adicionar, mas parece-me mais fácil instalar a língua portuguesa...se encontrar lol

tenta procurar um teclado virtual que te agrade e que tenha opção de fazer download de idiomas. de cor não sei os que façam, mas cheguei a experimentar uns 2 ou 3 e todos tinham hipotese de fazer download e de PT e outras várias linguas

Se é para o touchpal segue este link:
Instalar o TouchPal Language Pack Portugal Pt-PT - AndroidPT Wiki - Comunidade Portuguesa de Android

Infelizmente não existe um dicionário Português para o TouchPal na plataforma Android nem sei se irá existir.... :sh) É pena porque era na minha opinião um dos melhores teclados virtuais existentes....

EDIT: Não tinha visto o post aí de cima! :)

edit2: o link não funciona...

Última edição:
Infelizmente não existe um dicionário Português para o TouchPal na plataforma Android nem sei se irá existir.... :sh) É pena porque era na minha opinião um dos melhores teclados virtuais existentes....

EDIT: Não tinha visto o post aí de cima! :)

edit2: o link não funciona...

Desculpa, não testei o link:sh)

Eu tenho aqui o ficheiro, posso fazer um upload num instante e ponho já aqui o link se quiseres e não tiveres encontrado entretanto.

Não deveria o Market, então, expurgar essas apps?

A google nao controla o funcionamento das apps como a Apple, por isso que existem varias apps menos ''saudaveis'' para se instalar ou outras menos ''legais''.

Esse tipo de apps, claro nao é legal, mas da jeito para aquele musica que queremos ouvir naquele momento. Eu por acaso nao tenho nenhuma app da sacar musica mas ja tive e deram jeito.

Voltar
Superior