Tópico do software para Android

Isso depois não dá os tais créditos todas as semanas a descontar no saldo do telemóvel?...

Não, há uns meses experimentei umas demos com este sistema e nunca me foi descontado nada.

O pagamento faz-se precisamente por sms, mas quando é gratis, não é descontado nada.

(Não tem nada a ver com jambas e derivados)

Eu comprei esse jogo há uns meses e é muito bom... Custou-me à volta de 2 euros e pouco.

Mas atenção que é muito puxado para o telemóvel, dado o seu tamanho e a qualidade dos gráficos. 1Ghz é o mínimo para pensar sequer em joga-lo, e nem todos os processadores a 1Ghz o correm de forma 100% fluída (penso que os Snapdragon de 1ª geração têm alguns gliches ocasionais).

Entretanto, já que estamos no domínio dos jogos, não sei se já repararam, mas foi disponibilizado uma versão especial do Angry Birds, com 25 níveis, um disponibilizado por cada dia até ao grande final no dia de Natal. E que inclui ainda como Bonus uma edição especial que foi feita para o Hallowen mas que nunca chegou a ser lançado publicamente.

Resumindo.. Mais umas horas de vicio.

E já agora, para quem duvida do sucesso da plataforma Android, a Rovio, que é a empresa por detrás do Angry Birds revelou esta semana uma noticia que explica o porque se o jogo ser a pagar no iPhone e grátis no Android MArket. É que a empresa só em receitas publicitarias do jogo, está a facturar perto de 1 Milhão de USD por mes.. :eek::eek::eek::eek:

snap20101201_194958.png

qrcodeangrybirdsseasons_thumb.png

Eu comprei esse jogo há uns meses e é muito bom... Custou-me à volta de 2 euros e pouco.

Mas atenção que é muito puxado para o telemóvel, dado o seu tamanho e a qualidade dos gráficos. 1Ghz é o mínimo para pensar sequer em joga-lo, e nem todos os processadores a 1Ghz o correm de forma 100% fluída (penso que os Snapdragon de 1ª geração têm alguns gliches ocasionais).

Entretanto, já que estamos no domínio dos jogos, não sei se já repararam, mas foi disponibilizado uma versão especial do Angry Birds, com 25 níveis, um disponibilizado por cada dia até ao grande final no dia de Natal. E que inclui ainda como Bonus uma edição especial que foi feita para o Hallowen mas que nunca chegou a ser lançado publicamente.

Resumindo.. Mais umas horas de vicio.

E já agora, para quem duvida do sucesso da plataforma Android, a Rovio, que é a empresa por detrás do Angry Birds revelou esta semana uma noticia que explica o porque se o jogo ser a pagar no iPhone e grátis no Android MArket. É que a empresa só em receitas publicitarias do jogo, está a facturar perto de 1 Milhão de USD por mes.. :eek::eek::eek::eek:

snap20101201_194958.png

qrcodeangrybirdsseasons_thumb.png

Finalmente começa a haver empresas/indivíduos que vêem a luz...

Outros continuam às cabeçadas

Long live "in gaming" advertisement! [:D][:D]apr:)apr:)

Agora além de Angry Birds, ando a jogar Air Control e SliceIt, são castiços!

Considero que é um mundo (€€€) não explorado, então em jogos online » MMORPG e FPS em que as pessoas estão horas a jogar...

Long live "in gaming" advertisement! [:D][:D]apr:)apr:)

Agora além de Angry Birds, ando a jogar Air Control e SliceIt, são castiços!

Também tenho jogado este... E é mais um bom exemplo de como se pode oferecer de borla um jogo em troca de algum espaço para publicidade. Durante o jogo aparece um pequeno banner no fundo.. E sempre que perdemos um nível, "levamos" com uma publicidade de pagina cheia. [:D]

O jogo é excelente e a publicidade não incomoda, e permite que o jogo seja gratuito.

Em aplicações com poucos utilizadores, o pagamento poderá continuar a ser a única forma viável de manter um negocio. Mas em aplicações de massas, como é o caso dos jogos, definitivamente este modelo da publicidade permite às empresas manterem boa rentabilidade com jogos gratuitos.. No caso que referi atrás, estamos a falar de uma pequena empresa Filandesa, com menos de 20 trabalhadores, e que só de um jogo, lançado para Android há 1 ou 2 meses, está a facturar 1 milhão de USD por mês em publicidade.

Por curiosidade, alguém mais por dentro do mercado de telemóveis usados faz ideia de quando vale um Nexus One com cerca de 1 ano, em óptimo estado.

O meu Desire com uma board nova vai para reparar pela 2ª vez no espaço de menos de 2 meses! [8b]

Agora o problema é o GPS que anda ali a tentar a tentar a tentar e .... nada! Já fiz hard-reset, instalei uns softwares de teste mas sem qualquer resultado! Com a outra board (a que reiniciava sozinha) era praticamente imediato, com esta, mesmo depois de uns bons 15 minutos o gps não apanha nada.... :sh)

raio de sorte que estou a ter com este Desire.... :sh)

O meu Desire com uma board nova vai para reparar pela 2ª vez no espaço de menos de 2 meses! [8b]

Agora o problema é o GPS que anda ali a tentar a tentar a tentar e .... nada! Já fiz hard-reset, instalei uns softwares de teste mas sem qualquer resultado! Com a outra board (a que reiniciava sozinha) era praticamente imediato, com esta, mesmo depois de uns bons 15 minutos o gps não apanha nada.... :sh)

Era bom se te dessem uma unidade nova...essa parece que foi mal "parida":sh)

Boas tenho um Desire e até agora tudo ok , mas gostava de saber se é possivel guardar aplicações no cartão de memoria ed se possivel como o fazer , e que o bixo anda com memoria curta [:D]

Boas tenho um Desire e até agora tudo ok , mas gostava de saber se é possivel guardar aplicações no cartão de memoria ed se possivel como o fazer , e que o bixo anda com memoria curta [:D]

No 2.2 é assim:

Configurações > APlicações > Gerir apps > clicar em cada uma delas e transferi-las para o cartão...

Pá, estás mesmo com "galo" com o terminal. alguma coisa se passa, pois que isso não é nada normal no Desire. O meu vai com mais de dois meses e não me falhou uma única vez.

O que é que andas a instalar no aparelho?

Este Nexus S tirando a versão do software é uma copia chapada do Hardware do Galaxy S... Com ligeiras diferenças, como o chip NFC..

A esperança que saia uma ROM Gingerbread para o Galaxy S agora aumentou significativamente.. [;)]

Última edição:
Bom parece que saiu hoje o Android 2.3 (Gingerbread) e pelos vistos saiu também o Nexus S (baseado no Samsung Galaxy S penso eu).

Alguns videos:

YouTube - Android 2.3 Official Video

YouTube - Explore Nexus S: Navigation

YouTube - Explore Nexus S: Voice Actions

EDIT: Site do Nexus S -> http://www.google.com/nexus/#!/index
A transferir actualização de distema.

O seu telefone está a transferir o ficheiro de actualização de sistema.
Android 2.29.405.2
(28.87MB)
Vamos ver o que traz de novo! [:cool:]

Voltar
Superior