Tópico do software para Android

A resolução do SE X10 mini pro é muito limitativa no que toca a aplicações disponiveis no market?
já foi mais.

pelo menos a grande maioria das app's mais usadas ainda não tive problemas com a resolução.

só 2 coisas. alguns jogos é que parece que falhou ali alguma coisa(também imagino que seja mais dificil mudar a resolução num jogo do que numa app normal) bem como às vezes o jogo parece que realmente precisa de um ecrã maior para se ver tudo como deve ser. e algumas app's que com a conversão ficam com alguns botões algo pequenos(mas nunca deixam de funcionar) é preciso é hábito na pontaria.

estes são os 2 problemas maiores que encontrEI, mas que agora não fazem diferença nenhuma, pouco jogo(tenho andado a viciar um pouco no angry birds) e a pontaria nos botões menores também vai lá bem com o tempo.

BTW, se comprares na vodafone, reza para não teres problemas... a assistência é um nojo. tive um valente dissabor com eles à pala deste telemóvel

já foi mais.

pelo menos a grande maioria das app's mais usadas ainda não tive problemas com a resolução.

só 2 coisas. alguns jogos é que parece que falhou ali alguma coisa(também imagino que seja mais dificil mudar a resolução num jogo do que numa app normal) bem como às vezes o jogo parece que realmente precisa de um ecrã maior para se ver tudo como deve ser. e algumas app's que com a conversão ficam com alguns botões algo pequenos(mas nunca deixam de funcionar) é preciso é hábito na pontaria.

estes são os 2 problemas maiores que encontrEI, mas que agora não fazem diferença nenhuma, pouco jogo(tenho andado a viciar um pouco no angry birds) e a pontaria nos botões menores também vai lá bem com o tempo.

BTW, se comprares na vodafone, reza para não teres problemas... a assistência é um nojo. tive um valente dissabor com eles à pala deste telemóvel

Se calhar em off-topic:
Eu gosto de telefones pequenos (tenho um SE W910i) mas gostava de ter wifi e gps no mesmo aparelho. Dentro dos androids a coisa mais pequena que encontro é o SE X10 mini, sendo que preferiria algo com teclado real.
No entanto, não queria comprar um android e ficar desiludido.

Se calhar em off-topic:
Eu gosto de telefones pequenos (tenho um SE W910i) mas gostava de ter wifi e gps no mesmo aparelho. Dentro dos androids a coisa mais pequena que encontro é o SE X10 mini, sendo que preferiria algo com teclado real.
No entanto, não queria comprar um android e ficar desiludido.
que "medos" tens em relação ao android? pode ser que dê para te dar umas luzes dado que o tenho mesmo aqui debaixo do nariz [:D]

a primeira coisa que vais dar conta é a bateria, o teu deve aguentar uns valentes dias de uso normal, androids é para esquecer. uso normal e então com wi-fi e/ou gps ligado vais ter de andar com o carregador a trás

wi-fi e gps, comprei à uns meses o G705 para a minha namorada e tem sido impec.

que "medos" tens em relação ao android? pode ser que dê para te dar umas luzes dado que o tenho mesmo aqui debaixo do nariz [:D]

a primeira coisa que vais dar conta é a bateria, o teu deve aguentar uns valentes dias de uso normal, androids é para esquecer. uso normal e então com wi-fi e/ou gps ligado vais ter de andar com o carregador a trás

wi-fi e gps, comprei à uns meses o G705 para a minha namorada e tem sido impec.

O meu unico receio é o mini pro não se revelar util em GPS ou para ver umas página web e foruns na net.

Para navegar na web com um ecran daqueles não tens milagres, podes até ter resolução, mas é pequeno e pouco confortável...

Por exemplo, o meu PDA (Qtek G100 a 300MHZ com Win Mobile 5.0 TFT 240x320 pixel) tem um ecra de 2.8".
Serve bem para GPS com o NDrive e para navegar desenrasca.

Última edição:
O meu unico receio é o mini pro não se revelar util em GPS ou para ver umas página web e foruns na net.
eu tenho usado o gps com o google maps, ligação 3g e com vista de satélite, e até agora nunca se engasgou nem nunca me enganou. o ecrã apesar de pequeno dá para ver bem QB e também pouco olho para ele porque também me dá instruções de direcção por voz em português.

navegação de net é o que mais faço no meu. se já estavas habituado a faze-lo no teu SE anterior aqui não vais ter problemas nenhuns. se não estás habituado a ter net num telemóvel aí sim vais estranhar bastante.

Por falar em resoluções, qual será a mais indicada para apps android?

Estou indeciso para comprar o LG Maximo One vs Optimus San Francisco e a única coisa que está a pesar é o ecran...

SF: 480x800

LG: 320x480

O LG já será suficiente? Ou vale mesmo a pena ir para o SF?

Estou para comprar um LG P500 com android 2.2 (pelo preço e por ter o SO mais recente).

Já li que o 2.2 tem suporte parta flash e algumas reviews dizem que o telemóvel não tem.

O suporte para flash não é o SO que dá?

Estou para comprar um LG P500 com android 2.2 (pelo preço e por ter o SO mais recente).

Já li que o 2.2 tem suporte parta flash e algumas reviews dizem que o telemóvel não tem.

O suporte para flash não é o SO que dá?

E o CPU. Tem de ser um dos tipos compatíveis e o P500 não tem um CPU desses.

Dass... não é do cu é das calças... lol

Para quando equipamentos compatíveis com tudo? Tipo computadores... metemos o windows/Linux...escolhemos as restantes apps a instalar... etc, e o equipamento vai dando para evoluir uns anitos até se trocar...

No caso do P500 não há milagre com o android 2.2 e o SF com o android 2.1 muito menos.

Vou para o mais barato e pronto...lol

Fora o Java, qual as principais vantagens do Android 2.2 sobre o 2.1?

PS- Agora com isto do 2.2, o X10 mini pro já ter 2.1 e o x8 2.1 estar previsto já para Dezembro, ando com uma imensa baralhação...

Última edição:
Voltar
Superior