Tópico do IRS

Boa tarde
Este ano os casais não podem entregar o irs em separado? pois ao tentar preencher o da minha mãe ao por a opcão casados depois diz que deve por o nif do meu pai!

E alguém sabem o tempo que demoram a pagar? O ano passado era 30 dias acho

Este ano o pessoal começa cedo a perguntar pelo pilim[:D].

O ano passado já não havia prazo apontado pelas finanças, embora julgue que a mediana para o reembolso de IRS para pessoal sem divergências que entregou pela Internet tenha sido inferior a um mês.

Mas o prazo continua a ser o mesmo: 31 de Agosto.

A entrega da declaração anual através do portal já parece estar disponível.

Já acompanho este fórum à algum tempo, registei-me mas acabei por nunca participar, no entanto já retirei daqui informação muito útil...alguma vez tinha de começar a agradecer.
IRS já submetido. Obrigada pela dica. [;)]

Alguém sabe se só convém entregar (internet) a partir do dia 1 de Abril ou não há problema mal esteja disponível?

eu entreguei o meu ontem pelas 22h sem nenhum problema. Sei de mais pessoas que já colocaram ontem e já têm o estado de "Declaração Certa" (a minha está ainda como "Recepcionada- Aguarda Validação")

eu entreguei o meu ontem pelas 22h sem nenhum problema. Sei de mais pessoas que já colocaram ontem e já têm o estado de "Declaração Certa" (a minha está ainda como "Recepcionada- Aguarda Validação")

Em anos anteriores também submetia a 30 ou 31 mas este é realmente mais cedo.

Vou também submeter o quanto antes. [;)]

Boa tarde a todos.

Acabei agora mesmo de submeter a minha declaração, mas não haverá mesmo problema em submeter antes de iniciar Abril?

Quando simulam o IRS, onde é que supostamente deveria aparecer o que se vai receber das facturas?
Tenho 40€ para receber, e gostaria de saber onde é que aparece acumolado....

Voltar
Superior