Tópico do IRS

IRS 2ªfase, qdo é q vem o reembolso????

IRS 2ªfase, qdo é q vem o reembolso????

boas

entreguei o meu IRS no dia 23-05-2007, é da 2ªfase, alguem sabe qdo começam os reembolsos... é q não conheço ng q tenha colocado aquando a mim para perguntar e saber se é caso unico ou se ainda ng recebeu...

desde já obrigado pelas vossas respostas[;)]

boas

entreguei o meu IRS no dia 23-05-2007, é da 2ªfase, alguem sabe qdo começam os reembolsos... é q não conheço ng q tenha colocado aquando a mim para perguntar e saber se é caso unico ou se ainda ng recebeu...

Eu recebi ontem, por transferencia, com direito a uma miseria de juros á laia de compensação pelo atraso, eu entreguei depois de ti... mas foi via net

boas

Boas,

Tb entreguei em segunda fase, e só recebi no fim da semana passada.
Está de facto atrasado, mas não há crise. Reembolsam também os
juros, como 'compensação' pelo atraso.

Pessoal, quem já recebeu o IRS, de segunda fase, como é que está a vossa situação no site das finanças?

Eu entreguei a 23.05 e continua a aparecer declaração certa, mas não tem o valor que vou receber

Pessoal, quem já recebeu o IRS, de segunda fase, como é que está a vossa situação no site das finanças?

Eu entreguei a 23.05 e continua a aparecer declaração certa, mas não tem o valor que vou receber

A minha está como liquidada em 27-07 (isto quer dizer que fecharam as contas) já recebi e ainda não mudou para reembolso até .... que é o ultimo estado.

Com segunda fase queres dizer por conta propria?(por não perceber nada disso é que pago para me tratarem de tudo loool)...

Se sim recebi o cheque na 3ª feira passada e na sexta já tava disponivel...

Com segunda fase queres dizer por conta propria?(por não perceber nada disso é que pago para me tratarem de tudo loool)...

Se sim recebi o cheque na 3ª feira passada e na sexta já tava disponivel...

E não só eu entreguei na 2ª fase por causa da venda de um imóvel e trabalho por conta de outrém!

Estive agora a ver a minha situação, novamente, e na zona de resumo de cobranças, já aparece o reembolso, que tem a data de ter sido tratado a 18.

Portanto, deve estar a chegar.

Finalmente, ainda é um valor valente

o que quer dizer: "declaração certa"?

quer dizer que foi correctamente preenchida? Não vejo nenhuma info se esá a pagamento, foi processado o mesmo, etc...

Escalões de IRS - Alguém sabe quais são?

Escalões de IRS - Alguém sabe quais são?

Alguém sabe os escalões do IRS em vigor. Já andei à procura e só encontro documentos desactualizados... :sh) Obrigado! [;)]

Voltar
Superior