Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele diz que encontrou uma divergência e diz qual é, no entanto qto eu clico no botão "Entregar declaração", não me deixa alterar os dados...
Já consegui. Cliquei no botão substituir e ele perguntou-me se queria alterar.
As vezes complicamos o simples, mas as vezes para não errar... pioramos a situação.
Obrigado pela ajuda.
No site das Finanças diz que o meu reembolso foi efectuado há já um mês e até agora nada! Fui confirmar o NIB e está correcto, não percebo!
Um abraço.
No site das Finanças diz que o meu reembolso foi efectuado há já um mês e até agora nada! Fui confirmar o NIB e está correcto, não percebo!
Um abraço.
Liga para lá, o nº está no site[]
Eu liguei, e a senhora que atendeu foi muito prestável e competente.
Liga para lá, o nº está no site[]
Eu liguei, e a senhora que atendeu foi muito prestável e competente.
Afinal, os reembolsos estão previstos só em Agosto ou vão continuar em Setembro??
Pergunto porque ainda não recebi e no site em Consultar/IRA diz Liquidada-veja resumo de cobrança (informação de 21-7-07)
No resumo de cobrança diz "Sem registos encontrados".
Epa, isto é tudo a correr mal...
Comigo aconteceu o mesmo, e já não é a primeira nem a segunda vez. Aparece e no dia a seguir já lá não está.
Até já mandei um mail para lá, mas não me responderam.
Há mais alguém que nao tenha recebido?
essa gandulagem nem respodnem aos mails de contribuintes perfeitamente identificados.
ca por mim estão ja é a pensar nas negociaçoes dos aumentos para 2008 e o contribuinte que se f....
Podes crer. [8b]Por acaso... Nâo vejo nenhum motivo para disponibilizarem emails, já que não respondem mesmo [8b]