SilverCoconut
Active member
Não se esqueçam de meter NIB do revolut. Este ano é obrigatório.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
faz sentido entregar só a partir de 15 de Abril
https://multinews.sapo.pt/noticias/...os-primeiros-dias-e-melhor-pensar-duas-vezes/
Com a vontade que a AT tem de nos ir ao bolso, entregar um dia antes ainda resulta numa multa por entrega fora do prazo []
ja fiz porcaria, pois ja entreguei[][
][
][
] tou arrependida
![]()
Como se vê esses 700€ em deduções no efatura?Já simulei.
Gostava novamente de saber como é que tenho 700€ em deduções no e-fatura em só recebo 660€, quando ainda fica um bolo considerável de descontos por “abater”.
Eu não percebo nada!
Cada ano que passa tenho mais despesas mas recebo menos de IRS.
Já cheguei a sacar 3800€ e atualmente anda sensivelmente a metade do valor!!
É uma tristeza....[8b][8b]
Como se vê esses 700€ em deduções no efatura?
Agradável surpresa!
Vou receber praticamente o quádruplo do ano passado…
Sinceramente esperava receber +/- o triplo do último ano. Motivado pela alteração do agregado familiar com o nascimento da minha pequena, e respetivas despesas.
Vou aguardar uns dias antes da submissão, mas aparentemente está tudo correcto!
P.S. Fiquei agora ainda com mais vontade de fazer bebés!!! Obrigado Mr. Indiano![]()
É preciso declarar que se tem uma conta revolut, no IRS?
Mesmo sem se ter usado, sem movimentos?
Agradável surpresa!
Vou receber praticamente o quádruplo do ano passado…
Sinceramente esperava receber +/- o triplo do último ano. Motivado pela alteração do agregado familiar com o nascimento da minha pequena, e respetivas despesas.
Vou aguardar uns dias antes da submissão, mas aparentemente está tudo correcto!
P.S. Fiquei agora ainda com mais vontade de fazer bebés!!! Obrigado Mr. Indiano![]()
Um pergunta, os prémios são tributados da mesma forma que o trabalho dependente?
Eu diria que fazem isso para impedir o bloqueio do sistema.Vais ser a primeira a receber
Eu sempre entreguei antes do tempo. Só que há 2 anos a declaração entrou cheia de erros. Tive de apresentar nova declaração de correção e fui avisado pelo funcionário da repartição que podia ser multado por isso.
Mas desconheço que alguém tenha sido multado por entregar antes do tempo. Mas pode acontecer…
Não percebo porque o sistema o permite.
Por aqui também sempre entreguei assim que possível.Feito.
Há vários anos que entrego no dia anterior ao primeiro dia oficial e nunca tive problemas!