LuisMiguel
New member
Inté quando posso entregar ums declaração de IRS de 2016?
Qual a multa?
Podias até ao fim do prazo... Em 2016... Mas pode haver casos especiais, não sei. Liga para lá e pergunta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual a multa?
Qual a multa?
Poder, podes, mas não serve para nada...Chegando áquele limite nas compras "comuns" (os 250€) em ambos os elementos do casal, posso colocar as compras com o nif do meu filho tendo número de contribuinte, ainda que de 2 anos? Se calhar é uma pergunta parva... :sh)
Isso.
Qual a multa?
A correção é pra eu receber mais.
Desde que não declares mais na AT mais do que aquele que te chega ao bolso... o contabilista da família diz que já foram apanhados uns quantos com esta estupidez do pedir tudo com NIF[Chegando áquele limite nas compras "comuns" (os 250€) em ambos os elementos do casal, posso colocar as compras com o nif do meu filho tendo número de contribuinte, ainda que de 2 anos? Se calhar é uma pergunta parva... :sh)
Pessoal, uma questão relativa à declaração de mais valias no IRS, decorrentes da venda de obrigações.
Tenho uma conta onde sou titular em conjunto com a minha irmã. Nessa conta foi feita a subsrição de obrigações do estado (OTRV Agosto 2021) em 2016 e durante 2019 foi feita a venda, dando uma valia de 1000€.
Como faço a declaração disto no IRS?
Eu declaro valia de 500€ e a minha irmã também declara valia de 500€? Ou é feito de outra forma?
Pelo que vi é no anexo G, campo G10 (?).E imagino que tenha umas colunas para as despesas.
Uma pergunta para os Experts:
Após reinvestir um mais-valia imobiliária de uma habitação própria e permanente (36 meses para o efeito), quanto tempo tem de se manter o imóvel até se poder vender novamente?
Ou, tecnicamente pode-se comprar/revender (infinitamente) a habitação própria e permanente, obtendo mais valias e com regularidade, sem consequências fiscais?