Goncaloibiza
New member
No recibo aparece como Donativo. Mas na realidade é a mensalidade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá-me sempre erro a verificar a morada fiscal, tenho casa própria, a minha mulher tem outra casa, mas vivemos numa cara arrendada (morada fiscal) e o sistema não entende...Rasec,
Estive agora de volta disto, tb me deu erro!
Tens que abrir o modo "edição" da morada e colocar a plica embaixo, onde diz "morada do último ano"
Mas ATENÇÃO que só funciona se colocares o nº do artigo do terreno/prédio existente na caderneta predial, e para teres a certeza tens de verificar essa caderneta (está lá o link mais acima)
NOTA ainda que só precisas de colocar a plica da morada num contribuinte (não precisas de confirmar a morada da tua mulher, p.ex., se for diferente.
Boa sorte, eu demorei 10minutos a fazer isto! lol
Se no recibo aparece donativo, entra como tal.No recibo aparece como Donativo. Mas na realidade é a mensalidade.
Dá-me sempre erro a verificar a morada fiscal, tenho casa própria, a minha mulher tem outra casa, mas vivemos numa cara arrendada (morada fiscal) e o sistema não entende...
Como não entende a morada fiscal, não me deixa verificar o agregado familiar.... patético... Gostava de conhecer os engenheiros que desenham estes front ends.
Não.O teu agregado familiar mudou em 2019?
Dá-me sempre erro a verificar a morada fiscal, tenho casa própria, a minha mulher tem outra casa, mas vivemos numa cara arrendada (morada fiscal) e o sistema não entende...
Como não entende a morada fiscal, não me deixa verificar o agregado familiar.... patético... Gostava de conhecer os engenheiros que desenham estes front ends.
No recibo aparece como Donativo. Mas na realidade é a mensalidade.
Se no recibo aparece donativo, entra como tal.
Já não me recordo, só vendo, mas acho que já um item para donativos.Como as insiro? A taxa penso que é isenta, mas não sei que valor meter em ''Base tributável''.
Já não me recordo, só vendo, mas acho que já um item para donativos.
Para deduzir donativos no IRS tem também de saber onde os tem de preencher na declaração. Deverá fazê-lo através do*quadro 6B*do*anexo H, tendo de utilizar o respetivo código indicado nas instruções de preenchimento desse mesmo anexo. Existem vários códigos, logo deve ler as mesmas com atenção.Não encontro... Se alguém poder ajudar, agradecia.
Honestamente não sei, mas em última análise se fores chamado por isso, é só mostrares o contrato do financiamento.Boas pessoal este ano devido a aquisição de 1 veículo as despesas gerais são superiores aos rendimentos isto poderá trazer problemas ou não tem nada a ver?
O carro está a ser pago a financeira mas o stand passou a fatura do valor total do veículo daí o motivo para a minha questão.
Obrigado
Voltei a confirmar e só agora reparei que está lá uma informação tipo "pop-up" quando se coloca o cursor do rato por cima, a dizer que ainda não estão contabilizadas as taxas moderadoras.As únicas facturas que não tenho no e-factura são as do SNS (uma consulta num centro de saúde e umas análises). É normal ainda não terem carregado as mesmas? O que me disseram é que eram colocadas em meados de Fevereiro.
As únicas facturas que não tenho no e-factura são as do SNS (uma consulta num centro de saúde e umas análises). É normal ainda não terem carregado as mesmas? O que me disseram é que eram colocadas em meados de Fevereiro.