diogocoelho
Well-known member
jogava porque o rio de mouro cedeu os direitos ao cascais...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O lance começou no meio campo adversário, chegou à área da minha equipa e deu golo. Durante este tempo todo o cronómetro esteve parado. O pior é que alguém da mesa estava a cronometrar (noutro dispositivo) e disse-nos que até já tinha sido fora do tempo regulamentar. E disse o mesmo ao árbitro.
Acho absolutamente absurdo o golo ter sido validado e depois nem ter sido dado mais tempo de jogo.
Isso foi num jogo "oficial"?
tudo depende....
a bola foi directa pa area? ou houve troca de passes entre jogadores?
se a bola foi directa...é bem possivel nao ter havido contagem...porque normalmente quando a bola toca no 2 jogador e que comeca a contar...
quem tava ao lado com outro instrumento...contou desde o apito do arbitro...
o arbitro apita...o jogador demora 2 3 segundos a repor a bola...e esse tempo no cronometro oficial nao e contado
pessoal não esquecer que hoje portugal inicia a participação no europeu contra a bielorrussia o jogo será transmitido na eurosport 2
p.s-acho uma vergonha não transmitirem o jogo por exemplo na RTP2 eu vou ter de ver pela net[8b]
bonito eu vim aqui dizer que ate ja fomos jogar um indoor com pessoal aki do auto hoje e vejo esta noticia [] eu tenho eurosport 2 o jogo 'e as 19 [:blush:]
eu ja fuiquei em 2 na segunda divisao de juvenis lol subimos [] em primeiro ficaram "Os Fatigados" [
]
Hoje fizemos um jogo seguro e vencemos bem. Gostei do facto de o Orlando ter trocado o Benedito pelo Bébé. Este acabou por trazer mais segurança defensiva.
Do clube que é... Só podia []