Tópico do Futsal

O lance começou no meio campo adversário, chegou à área da minha equipa e deu golo. Durante este tempo todo o cronómetro esteve parado. O pior é que alguém da mesa estava a cronometrar (noutro dispositivo) e disse-nos que até já tinha sido fora do tempo regulamentar. E disse o mesmo ao árbitro.

Acho absolutamente absurdo o golo ter sido validado e depois nem ter sido dado mais tempo de jogo.

Isso foi num jogo "oficial"?

tudo depende....

a bola foi directa pa area? ou houve troca de passes entre jogadores?

se a bola foi directa...é bem possivel nao ter havido contagem...porque normalmente quando a bola toca no 2 jogador e que comeca a contar...

quem tava ao lado com outro instrumento...contou desde o apito do arbitro...

o arbitro apita...o jogador demora 2 3 segundos a repor a bola...e esse tempo no cronometro oficial nao e contado

Isso foi num jogo "oficial"?

Pode-se dizer que sim.
Foi no troféu do Reitor da UMinho. Os árbitros são federados (até recebem para estar ali a apitar) e as equipas pagam 100€ para poderem entrar no torneio.

tudo depende....

a bola foi directa pa area? ou houve troca de passes entre jogadores?

se a bola foi directa...é bem possivel nao ter havido contagem...porque normalmente quando a bola toca no 2 jogador e que comeca a contar...

quem tava ao lado com outro instrumento...contou desde o apito do arbitro...

o arbitro apita...o jogador demora 2 3 segundos a repor a bola...e esse tempo no cronometro oficial nao e contado

Passes foi o que mais houve:sh) E logo no lançamento.

Obrigado pelas respostas que já foram dando[;)]

E vem aí uma nova época, Benfica a lutar pela sua primeira conquista europeia e revalidação do título nacional e o meu Quinta do Conde a lutar para voltar às competições nacionais.
Vamos lá avivar isto :)

pessoal não esquecer que hoje portugal inicia a participação no europeu contra a bielorrussia o jogo será transmitido na eurosport 2
p.s-acho uma vergonha não transmitirem o jogo por exemplo na RTP2 eu vou ter de ver pela net[8b]

pessoal não esquecer que hoje portugal inicia a participação no europeu contra a bielorrussia o jogo será transmitido na eurosport 2
p.s-acho uma vergonha não transmitirem o jogo por exemplo na RTP2 eu vou ter de ver pela net[8b]

bonito eu vim aqui dizer que ate ja fomos jogar um indoor com pessoal aki do auto hoje e vejo esta noticia [;)] eu tenho eurosport 2 o jogo 'e as 19 [:blush:]

eu ja fuiquei em 2 na segunda divisao de juvenis lol subimos [:cool:] em primeiro ficaram "Os Fatigados" [:cool:]

bonito eu vim aqui dizer que ate ja fomos jogar um indoor com pessoal aki do auto hoje e vejo esta noticia [;)] eu tenho eurosport 2 o jogo 'e as 19 [:blush:]

eu ja fuiquei em 2 na segunda divisao de juvenis lol subimos [:cool:] em primeiro ficaram "Os Fatigados" [:cool:]

lol esqueci-me de por a que horas era o jogo, uma duvida a eurosport 2 transmite em português ou não?

Pa ate hoje e so vi algumas partidas do australian open a resposta 'e nao
Mas pode so ter sido por ser o tenis e ate haver programas em PT mas nunca vi [;)]

edit:ja ta a dar slovenia - servia e 'e em ingles

Última edição:
inacreditável empatamos a 5 com a Bielorrussia depois de termos estado a perder 4-2.[8b]
se continuarmos assim vamos ser atropelados pela Espanha[s)]

hoje somámos a primeira vitória 5-1 contra a Sérvia e estamos apurados para as meias finais frente ao Azerbeijão, depois de uma fase de grupos atribulada vamos ver se embalamos até ao titulo convinha é que a Espanha fosse eliminada:sh).

Hoje fizemos um jogo seguro e vencemos bem. Gostei do facto de o Orlando ter trocado o Benedito pelo Bébé. Este acabou por trazer mais segurança defensiva.

Voltar
Superior